quarta-feira, 1 de novembro de 2023

O mês do Pânico

 


Novembro chegou né... 

emagreceu o suficiente? Não. Perdedora. arranjou um bom emprego? Fracassada. viajou? Sem amigos. tem uma boa quantia na poupança? Infeliz. 

tudo que eu tentei fazer deu errado. acho que na ponta do lápis só conclui o curso mesmo. Meu saldo bancário é patético. Minhas dividas estão cobrindo minha cabeça, estou quase vendendo um rim no mercado negro. 

fraca;;; estupida;;;;deprimente;;;;;gorda;;;;

Novembro tem gosto amargo, na boca de quem é fracassada. Porque você entra em pânico, porque não emagreceu, não mudou, não fez absolutamente nada. Então tenta resolver sua vida em 30 dias. E claramente isso é impossível. 

Espero sobreviver há novembro.

2 comentários:

Darksweet41 disse...

Querida Lua não desesperes, vai acontecer algo de bom acredita .🤞

Lua disse...

Oh meu Deus ouve a Dark pfvr! 🩷
E minhas orações!