terça-feira, 7 de novembro de 2023

Eu odeio::: Eu Odeio!

 


Tem acontecido tantas coisas, tantas coisas. Que sinto minha vida escorrer por entre meus dedos. O meu corpo está todo apodrecendo, todo mês estou doente. Já não aguento mais. 

Sei que meus resultados dos exames não foram muito bons. Mas eu razoavelmente devia estar bem, mas... Acho que esse ano, foi o ano que mais visitei o pronto socorro. 

em uma dessas lindas visitas, eu tive praticamente uma crise. No qual eu estava tomando uma medicação na veia. Doía muito porque só acharam acesso na minha mão. E tinha uma garota pré adolescente na minha frente. 

uma tec de enfermagem, tinha que tirar algumas amostras de sangue. Pois não sei o que sucedeu ali, e a tec rompeu alguma coisa na garota. E saia tanto sangue. 

A mãe da garota não teve nenhuma reação, eu estava em completo choque. Mas quando o sangue começou a pintar, e fazer uma mini poça e eu simplesmente entrei em Pânico. 

Eu::::: 

— Enfermeira!!! Tira isso de mim! Tira! 

— Mas não acabou! 

— não me interessa, só tira eu preciso ir embora. 

Se ela não retirasse eu ia arrancar com tudo. Porque eu nunca vi aquilo. E é uma hospital particular. Entendo que isso deva acontecer as vezes. Mas... 

então tenho resistido de ir ao médico. Cansada. Uma bolha de coisas que acontecem tudo se uma vez. Eu queria ter uma folga de mim. Uma folga de tudo. E todos. 


2 comentários:

Anna Williams disse...

Eu sempre oro por dias melhores pra você. Há momentos em que eu tenho vontade de desistir de tudo, mas eu fico buscando coragem nas pessoas que ainda me amam. Você tem seu marido que te ama e tem potencial para um futuro maravilhoso. Deve ter sido assustador isto que aconteceu no hospital, eu imagino o seu desespero. Ainda bem que você pôde sair.

Lua disse...

Obrigada, Amém!
É tem sido bem complicado tudo. E se manter positiva não é muito meu forte sabe?!