quando você quer morrer, você da um jeito. Você caça um jeito de enforcar com a própria idiotice.
vocês lembram da minha desconfiança da balança fdp que comprei na casa chinesa né?! Então... Hoje eu acordei de pá virada. Fiquei pensando, preciso tirar isso a limpo.
não dá pra ficar baseando em 3 pesos diferentes. Então quando desci do ônibus fui em rumo há uma farmácia. Achei uma balança na Drogasil.
cheia. Mas meus olhos só olhavam a balança num cantinho.
Coloquei minha bolsa em cima das fraldas, e subi. Da mesma forma que eu subi, parecia que o teto daquela farmácia ia cair na minha cabeça.
a vontade que eu tinha era de correr muito.
eu sou fdp gorda do krlh.
me recompus e fui ver a menina. Treinamos. E quando eu estava no ônibus, fui atingida por 400 pensamentos diferentes sobre:
Você sabe que não pode comer como todo mundo, parabéns esse é o seu presente.
eu estava morrendo ali dentro, era fácil o motorista me levar pro cemitério. o que eu sinto hoje é dor, ódio, culpa & tristeza.
7 comentários:
Ahh Lua não gosto de te ver desanimada assim. Sei que não é facil sei que somos assaltadas por pensamentos desses muitas vezes mas não podemos desesperar e muito menos dar parte franca e pensar" ahh ja que isto não está a funcionar vou comer este mundo todo hoje". isso não pode. É respirar fundo limpar as lágrimas e bola pea frente porque agora é o caminho 😉😘
Se vc fosse aos poucos, perdesse, por exemplo, 100 gramas a cada quinze dias, em 5 anos perderia 12 kg. Pense nisso.
GK
O peso de roupa é sempre maior, especialmente por causa do sapato. Não dava pra você ficar pelada na farmácia pra pesar, mas são as vezes de 2 a 3 kg de diferenca por causa das roupas e da pressão do sapato contra a balanca.
😔
Misericórdia imagina 12 kg em 5 anos.
😔😔
😔😔
Postar um comentário