quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Vadia gorda

 


quando você quer morrer, você da um jeito. Você caça um jeito de enforcar com a própria idiotice. 

vocês lembram da minha desconfiança da balança fdp que comprei na casa chinesa né?! Então... Hoje eu acordei de pá virada. Fiquei pensando, preciso tirar isso a limpo. 

não dá pra ficar baseando em 3 pesos diferentes. Então quando desci do ônibus fui em rumo há uma farmácia. Achei uma balança na Drogasil. 

cheia. Mas meus olhos só olhavam a balança num cantinho. 

Coloquei minha bolsa em cima das fraldas, e subi. Da mesma forma que eu subi, parecia que o teto daquela farmácia ia cair na minha cabeça. 

a vontade que eu tinha era de correr muito. 

eu sou fdp gorda do krlh.

me recompus e fui ver a menina. Treinamos. E quando eu estava no ônibus, fui atingida por 400 pensamentos diferentes sobre: 

Você sabe que não pode comer como todo mundo, parabéns esse é o seu presente. 

eu estava morrendo ali dentro, era fácil o motorista me levar pro cemitério. o que eu sinto hoje é dor, ódio, culpa & tristeza.

7 comentários:

Darksweet41 disse...

Ahh Lua não gosto de te ver desanimada assim. Sei que não é facil sei que somos assaltadas por pensamentos desses muitas vezes mas não podemos desesperar e muito menos dar parte franca e pensar" ahh ja que isto não está a funcionar vou comer este mundo todo hoje". isso não pode. É respirar fundo limpar as lágrimas e bola pea frente porque agora é o caminho 😉😘

Gugu Keller disse...

Se vc fosse aos poucos, perdesse, por exemplo, 100 gramas a cada quinze dias, em 5 anos perderia 12 kg. Pense nisso.
GK

Anna Williams disse...

O peso de roupa é sempre maior, especialmente por causa do sapato. Não dava pra você ficar pelada na farmácia pra pesar, mas são as vezes de 2 a 3 kg de diferenca por causa das roupas e da pressão do sapato contra a balanca.

Lua disse...

😔

Lua disse...

Misericórdia imagina 12 kg em 5 anos.

Lua disse...

😔😔

Lua disse...

😔😔