terça-feira, 14 de novembro de 2023

Relapso

 




tem sido dias tão tenso, tão inquietos e impiedosos. Minha família todo final de semana querendo se atracar o tempo todo. eu não consigo dormir, as cachorras latindo como nunca, erros da minha balança. 

e calor, calor e mais calor. 

calor é a coisa que mais me deixa irritada e nervosa o tempo todo. Fico passando mal o tempo todo. padrões repetitivos tem sido presentes na vida minha vida, e agora eu consigo ver a situação em que eu mesma me meto. 

eu tenho tantos pontos importantes para arrumar na minha desorganização da minha vida. Fé. Corpo. Financeiro. Educação. Familiar. Mental. Saúde. Tantas coisas sabe. 

mas acordo sempre o mesmo horário, casa cheira a mofo, e tem pelo de gato por todo lugar. Nao sei o que acontece, mas sempre acordo no sofá. 

Minha mãe diz: quer café? ( significa café preto, geralmente é apenas café, ou café com tapioca) murmuro um sim, meio morto. sempre tenho dificuldade para levantar, embora o sono nunca é bom. 

as vezes falamos algo sobre o tempo, ou sobre alguma coisa de família. sentamos na sala, e coloco em algum canal de jornais. e sempre é aquela ladainha. 

05h10 ela sobe as escadas, me dá um tchau de longe ( quando descobriu que eu me cortava e queria me matar, ficou algum tempo me dando beijo) agora alguns anos depois, voltou a me dar o tchau de sempre, frio, amargo, e cansado. 

demoro alguns minutos na sala, até subir para o quarto e acordar o D. ele demora um pouco também para acordar. As vezes nos falamos, as vezes não. cheiro de café, cheiro de pão, cheiro de xixi matinal. Bleh 

os dias se arrastam como se fosse um velho bêbado tentando chegar em casa. Mais andam para trás do que pra frente. 

Ontem fui na academia, malhei, não queria ir, calor,  as tuas parecem que tem fogo na saindo do asfalto. Terrivelmente gorda e triste. 

Eu já estou sem motivação nenhuma para continuar com tudo isso.

2 comentários:

Roxy disse...

Olá, Luinha! ♥

Realmente, há vários pontos de nossas vidas que acabam por se desorganizar e depois temos que lutar para entrar nos eixos. Mas, de todos que tu citou, eu acredito que o pilar emocional é o mais importante deles. Quando a mente não está boa, nada funciona, tudo se descontrola. Espero que consiga se reorganizar mentalmente, para que assim possa começar a trabalhar nos outros pilares que sustentam uma vida mais equilibrada.

Estou sempre aqui, torcendo por ti. ♥

Lua disse...

Obrigada 🩵