segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Feriado e pensamentos 🎧

 


hoje o dia foi morno. Morno sabe, igual café aguado. Há tempos eu queria tirar um dia e andar de mãos dadas com ele, sair, conversar, ver coisas bobas. 

então fizemos isso. 

vesti uma calça wide leg e cropped azul que gosto. Não usei muita maquiagem, só passei bastante rímel, pentei as sobrancelhas, e passei um corretivo na área das orelhas. O ALL star de guerra e uma bolsa. Argolas porque sim.

me senti bonita até. Jovial eu diria. 

o dia estava abafado e nublado, comemos no shopping e fomos em uma loja japonesa que gosto muito. Ficamos conversando enquanto passeava entre as fileiras de coisas. 

o pessoal asiático são muito bons nas coisas que fazem, porque os produtos que eles trazem, são sempre bacanas. 

1 caderneta. 1 drawing book. 1 squeeze. 1 estilete. 1 pacote de elástico nude. 

isso foi o que comprei na loja. Entramos numa livraria, vi alguns livros interessantes, mas caros também. E eu pago Kindle inlimited. Então por enquanto não vou mais pagar 50 reais num livro. 

xx 

No meio do caminho, enquanto estávamos no trem, eu fiquei pensando em tantas coisas. Eu sinto uma onda escura fechando meus olhos. 

Acho que quando eu sair totalmente do buraco, as coisas ficaram escuras novamente. Mas desta vez não por causa da depressão ou Borderline. Eu ando esquecendo as coisas. Eu ando ouvindo coisas. Vendo coisas. Achando que aconteceu uma coisa, mas não aconteceu. 

Eu sei o que isso se chama. isso tem nome. Isso roubou a vida de uma das pessoas que eu mais amei e não pude vê-lo feliz. 

eu sinto dentro de mim, que essa coisa está a minha porta, e eu estou tampando meus olhos para não enxergar que ela existe. 

apenas fingindo ser feliz. Vamos fingir. Vamos fingir. Vamos brincar de que não existe monstros piores. Talvez ela se canse e vá embora. 

... 

eu sei que ela não vai. 

4 comentários:

Roxy disse...

Oh, Luinha... Algumas vezes, é preferível assumir que o monstro está ali e combatê-lo, do que simplesmente aguardar que ele o devore. Você é muito mais forte do que imagina. ;)

Estou sempre aqui, acompanhando suas lutas e vitórias também. A vida é difícil mesmo, mas enquanto houver esperança, sempre haverá um novo dia. Um dia melhor. Um dia de cada vez. Continue firme. ♥

Darksweet41 disse...

Oi Lua , vim saber de ti é bom quando seja o que for nos faça sentir bonitas acho mesmo que issp é apenas um estado de espirito. Quando nos sentimos bem vemo nos bem e os outros também nos veem assim . Por isso bora ficar sempre animada para nos sentirmos srmpre bonitas 😘

Lua disse...

É talvez seja Roxy🩵

Lua disse...

Sim Dark. 🩵🩵
Está certa.