quinta-feira, 2 de novembro de 2023

nuances de dor


 

vocês já perceberam que quando uma pessoa não gosta de você, ela finge bem mal?! (?)


finados. dia dos mortos, a tua está cheia de gente, fazendo festa, lembro-me que finados sempre chovia quando eu era criança. Era um dia triste e amargo. eu não perdi muitos familiares materno: avô, tia, prima. Paterno que eu saiba: pai, avó, avô, irmão, irmã, e tio. 

hoje é dia carregado de energia negativa. eu estou bem doente. Espirrando, fraca, tossindo muito como se eu tivesse fumado 30 Derby de uma vez. 

mas hoje é b-day de uma pessoa que eu acho que não falei aqui. ela não gosta de mim. Pelo simples fato de eu ser o que eu sou. sempre deixou bem claro que: 

1. Eu não seria uma boa mãe, e nem tinha cara de ser mãe algum dia.

2. Que eu não trabalho.

3. Que casamento é uma perda de tempo. E que não dura nada. 

eu não sei quando ela começou a me odiar. Mas foi em algum momento ali nos 21 ou 22 anos de idade ( que eu tinha ). 

NÓS  éramos bem apegadas, tinha uma brincadeira que ela amava. Sempre achei bem esquisito de verdade. ela queria que eu fosse o marido dela. depois que crescemos não falamos sobre isso. Mas ela sempre insistiu nessa brincadeira. 

( talvez ela tinha um amor platônico por mim?) 

acho que não. 

eu sempre fui uma pessoa de zoação. Sempre gostei de fazer todo mundo rir. mas desde que me afastei das duas. me sinto fora da caixa, mesmo a gente tendo passado bons anos juntas. 

ela vai casar.  Logo ela que ridicularizou meu casamento horrores. ela tem filhos. ela se acha a última bolacha Oreo do pacote. 

e quer eu seja madrinha. 🙃

Dor. Dor. 

×× 

me sinto uma fracassada ontem e hoje, comendo como uma pessoa “normal”. 

1 fatia fina de panetone

1 fatia de pão sovado com requeijão light 

½ café preto sem açúcar

½ leite com Nescafé 1 pacote de bolacha 

( isso mesmo que você leu 😓) 

⅓ de macarrão com salsicha molho rose 

Tem bolo mas vou me punir e não comer pois já me lasquei toda. 

😮‍💨

6 comentários:

Gugu Keller disse...

Amor sem ódio é refri sem sódio.
GK

Darksweet41 disse...

Quem nunca teve um deslize? Isso não é importante, importante é o que você faz depois disso vai continuar? Ou vai seguir seu caminho limpinho? Hoje exagerou mas logo ou amanhã compensas. O pensamento é não desistir nem que tenhas de começar todo o dia.um dia chega que os deslizes são cada vez menos. Acredita Lua. Vai dar certo.

Anna Williams disse...

Eu lembro desta pessoa, você em uma postagem falou sobre ela. Interessante que parece que a pessoa esqueceu dos comentários que fez. Sobre o que você comeu, eu hoje só no almoco vi uma pessoa comer o triplo das calorias. Dia de sexta-feira tem pizza na cantina, mas o que sobrou da lasanha de ontem ainda estava á venda. A pessoa comeu várias fatias de pizza, comeu um pedacão de lasanha e depois foram cantar parabéns para um dos diretores que fez aniversário e a pessoa comeu duas fatias de bolo. Não, a pessoa não fui eu kkkkkkkkkkkkkkkk Mas eu te juro que eu confessaria se tivesse sido. Eu passei o dia na escola mascando chiclete sem acúcar, tomei um chá com adocante e no ônibus na volta pra casa eu comí umas duas barrinhas energéticas que estavam na bolsa. Mas eu sei que corro o risco de levantar no meio da noite e comer as coisas que eu evitei durante 17 horas seguidas. Acho que este momento é que me dá mais sensacão de fracasso, conseguir restringir num dia e depois por tudo á perder. MAs amanhã é outro dia, você comeca de novo e vai assim, sempre que tiver que reiniciar um processo, reinicie sem medo, mas se tiver medo, vai com medo mesmo. Meu psicanalista me disse isto e eu tenho seguido esta filosofia.

Lua disse...

Prefiro sem ódio hein

Lua disse...

Espero que sim Dark.💚

Lua disse...

Triste fim. Triste fim