terça-feira, 31 de outubro de 2023

Me entorpeça

 


são 08h e alguma coisa, estou meio sonolenta e tem muita coisa para no dia. levanto e penso, poxa preciso diminuir ainda mais a quantidade de alimentos que estou ingerindo. 

Ônibus demora um pouco no ponto, e desta vez me senti no banco alto. ninguém olha na minha cara, e eu não olho na cara de ninguém. 

quando chega no meu ponto, penso o quão vou treinar para queimar aqueles churros que comi no domingo. 

treino p kct. 

Na hora da volta: 1. Comprar pão ✓ 2. 2 sucos de baixa caloria ✓ 3. Colocar recarga no meu bilhete do ônibus ✓. Talvez compra outro maço de pigas?x  - Não 🚫 

ônibus está ponto graças a Deus. estou apertada para fazer xixi. O ônibus já está cheio. 

fico a tarde toda conversando com a F*, ela fala sobre anime, sobre a dificuldade para dormir, e o quão foi irritante chama-la de manhã. Fumo 1 pigas, como salada, e ela um prato de comida normal. 

Prevejo uma tempestade, e ela vai me matar. 

meu cartão de crédito, foi para o espaço. Eu nunca tive um descontrole tão absurdo nas minhas contas. Minha mãe propôs um parcelamento. 

Ok. Porém preciso efetuar o 1° pag até dia 05. E dia 05 cai no domingo. - pobre se fode. pobre tem mais que se fuder. 

falo com D* se ele consegue emprestado, pois meu saldo na conta é “ kkkk fudida”. Ele diz que os amigos* estão cheio de dívidas de cachaça. Obviamente só me sobrou uma pessoa. 

me humilhei. me deprimi. me senti impotente. me senti no chão. quando consegui, cheguei em casa, desabei. 

1.  Comp. 3. Comp ( perigosos). 1 como ( perigoso). 

Em menos de 5 min eu estava muito chapada*. Muito louca. Eu vi coisa. Eu pensei que ia morrer sufocada com travesseiro, isso é possível? Enquanto afogava a gata pensei: será que ela é fácil de m* . 

sai dali. Chorei.  Chorei. 

Chapada. Endividada. Gorda. Burra. Idiota. Psicótica. joga terra que ela já morreu faz tempo. 

Um comentário:

Gugu Keller disse...

Fingindo-me dar nesta fuga um fim, só faço afundar a fugir de mim.
GK