sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Noite á dentro

 


é quase 2h da manhã e eu tô estragada. ontem o dia foi horrível. Eu tô triste. Tô fodida. Tô mal. me sinto péssima desde a pesagem. é difícil encarar os monstros de frente, mas mesmo é necessário. 

meus olhos estão parecendo de panda. Mesmo sendo negra, estão fundo, e com olheiras, todo dia as 5h eu tomo um café ralo e troco poucas palavras com a minha mãe. 

ela está armada com suas palavras de trabalho: cansada::: queria ficar rica na mega sena:: minha coluna dói::: vamos pra luta. 

eu sou a única que fica perambulando pela casa como se uma alma penada, abandona pelo céu e pelo inferno. ando procurando algum lugar que me faça ter algumas horas de sono. 

Na tv jornais noturnos, Israel, Hamas, e algumas algumas matérias velhas e suspeitas invadem meus ouvidos enquanto tento pregar meus olhos com pregos invisíveis. 

penso::: eu só queria dormir por 8h. Dormir se verdade. Dormir sem sonhar que estava sei lá aonde. Dormir e acorda de 20 em 20 minutos. Seria incrível! 

ah essa hora, por estar acordar eu já tomei café. Então tento não comer mais nada na parte da manhã. Na maioria das vezes funciona, principalmente se eu for para academia. 

Porque não gosto de malhar com muita coisa no estômago. é tão frustrante viver com tudo isso te cobrando 24/7. 

Emagrece::: arranja em emprego::: precisa de uma casa:::: de uma carreira:::: de um filho::: de uma estabilidade emocional::: foco na igreja::: faculdade:: etc.

é uma coisa assim de louco mesmo. Se você fica pensando nisso todo dia, você arranca os cabelos da sua cabeça, por doidera mesmo. 

eu só queria dormir, e acordar quando estivesse sei lá, no ceu. Pelo menos lá não ia sofrer.

É difícil viver aqui na terra. Difícil acreditar que vai dar tudo certo, e se manter positiva o tempo todo. e eu tenho minha fraqueza. Acumulativa ainda por cima.

As vezes sinto que vida escapa entre meus dedos. 

Um comentário:

Anna Williams disse...

Eu também não gosto de malhar com a barriga cheia. Não gosto nem de me olhar no espelho na hora que estou malhando se eu sinto a barriga cheia porque eu imagino que estou com barriga de grávida no espelho. A parte mais difícil destas cobrancas na sua vida, pelo que você passa, são os sentimentos que você tem porque gostaria de poder alcancar seus objetivos por você mesma e não para os outros. TE entendo, é horrível viver sob a sombra de tanta pressão.