sábado, 4 de novembro de 2023

Instigante

 


já peço desculpas a metralhadora de posts que tenho lançado aqui, mas não tenho com quem falar sobre o assunto. então escrever no meu blog é uma maneira, de por minha cabeça em um pouco de “ordem”. 

Desde o ocorrido de ontem, não consigo tirar aquilo da mente. a maneira que ela logo se reprimiu quando comentei que ia comprar o suplemento para experimentar. Eu fiz somente para ver a reação dela, e ela simplesmente soltou sem perceber. 

hoje ela não tomou café da manhã. apenas 1 xícara de café com açúcar. não vi almoçar também. Agora que minha mãe chegou, ela pediu um pedaço de goiabada, e recusou o queijo. 

não quis o pão com queijo. 

/ ela ama pão com frios/ 

Inclusive na geladeira dela tem uma bandeja bem grande de frios. achei bem estranho. bem estranho. 

só que ao mesmo tempo está me estigando a emagrecer. pois, não gostei da atitude dela. só que a diferença dela para mim, é que eu quero ficar bonita, e não feia. 

sei que t.a é um transtorno mental. e que pode ser desencadeado por vários fatores. Mas nunca escondi dela, que tenho t.a. para ela agir dessa forma. assim como não fui escrota com ela. 

ela me viu comer e ficou assim: 😐😐😐😐😐

foi muito desconfortável! Assim não tenho nenhum como quantificar o nível disso. já sei que não posso comer NADA na frente dela. pois isso vai me deixar muito engatilhada. 

nunca pensei que ia ter uma pró perto de mim, inconsciente, sem ela saber que é. isso é bem esquisito. 

Obs: hoje em dia pró, significa quando uma pessoa é extremamente a favor da magreza, e condena todo tipo de corpo. e apenas o corpo magro é bonito, e todos as sua volta é medíocre. 

Tanto que hoje em dia, não se usa o termo pró para quem é diagnosticado. — 

— 

Que doidera essa vida hein. 

Só para fazer-lhe entender não pretendo tomar nenhum medicamento para emagrecer. Já disse mil vezes, você emagrece e engorda tudo novamente, é só engano. Você precisa apenas se controlar, e fazer boas escolhas, e exercícios. 

8 comentários:

Anna Williams disse...

O inibex, o femproporex, o tal do ozempic ... todos os outros, sibutramina, etc, a pessoa vira um esqueleto e depois quando pára de tomar, volta tudo. Por isto é que é melhor criar mudancas na vida que possam ser mantidas, o difícil é conseguir, mas ''tamos aí'' sempre tentando. Os seus relatos aqui são sempre bem vindos, sempre que postar, pode ter certeza que haverá leitores ávidos esperando :)

Darksweet41 disse...

Ok Lua agora entendi tudo desculpa.

Darksweet41 disse...

Ok Lua agora entendi tudo desculpa pensei que tinhas alguma intenção de tomar mas agora ja percebi que não , foi só para testar a reacção dela.

Gugu Keller disse...

Não se intrigue. Entregue-se e se integre.
GK

Lua disse...

Sim, a pessoa acaba virando escravo desse tipo de coisa. Só está se enganando.

Lua disse...

Magina amor

Lua disse...

Exatamente!

Lua disse...

Ksksksks, bora