segunda-feira, 6 de novembro de 2023

louca↑

 


vocês acreditam que minha mãe, atribuiu o fato de eu estar com uma tosse a alguns dias ( acho que tem 2 semanas) porque não estou comendo.

(???) 

de onde essa mulher tirou isso? A minha mãe ela repara demais em mim. Meu cabelo, meu corpo, meu rosto, meus piercings, minhas tatuagens, o que te ver novo ela repara. 

Então ela fez o seguinte comentário no domingo: 

— Você tem que se alimentar melhor! Não adianta emagrecer e ficar doente. 

Eu juro, eu fiz a cara de mais indignada que existe nesse mundo. 

WTF?????? 😂😂😂

gente eu literalmente não vi mudança absolutamente em nada. Hoje enquanto está a na academia, percebi uma leve mudança na minha coxa, sabe quando fica bem desenhada? 

mas sei que nessa parte eu tenho uma certa facilidade de perder e ficar bonito. 

Mas juro. Não vi nada demais. 

Eu estava de amorzinho com o D. e ele disse que eu estava muito gostosa. sempre fico fugindo de relação sexual, pelo fato de não ser mais quem eu era. e achar que vou oferecer uma coisa que eu não tenho. 

mas ele me elogiou muito. 

E eu tipo: 🤪

Um dia eu bato uma foto de agora, e uma de antes, de começar a academia, juro que não percebi nada demais. Mas dizer que não estou comendo aí é foda. 

Então era pra estar bem mais magra né. 🤡

Não entendi. 

4 comentários:

Roxy disse...

Luinha!!! Também estou com saudades. ;o;

Antes de comentar sobre seu post, vou responder seu comentário por aqui. :3

Sinceramente? O meu "problema" é exatamente achar que é normal viver da forma que eu vivo. Quero dizer... Eu acho normal não comer pela manhã, faz parte da minha rotina. É normal para mim não jantar, afinal eu chego 23h em casa, após o trabalho. Então não é como se eu comesse como como só para emagrecer. Esse é o meu normal. Eu sou gorda pelo o que eu como (muitas besteiras nas fases ruins), mas nunca por comer muito. O meu "comer muito", eu como em uma só vez. Então é normal comer como eu como... Só que quando estou com as outras pessoas, percebo que para elas é algo além da realidade, pois parecem estar comendo TODA HORA. Isso que é muito complicado, pois nós temos que aceitar as pessoas comendo toneladas, mas não podem aceitar que a gente coma um pouco menos. Parece que tudo gira em torno da comida para as outras pessoas... Eu não gosto de viver assim, em função da comida. Acho que a vida é muito mais do que apenas sentar nossa bunda e comer feito pessoas famintas, mesmo não passando fome. Enfim... Foi uma experiência diferenciada, eu diria. Mas, ainda assim, amei minhas férias até aqui. Agora vou mais ficar em casa e focar em emagrecer um pouco até voltar para o trabalho. ;o;

Agora, vamos ao seu post!

Viu só sobre o que estou falando? Não sei porque as pessoas gostam tanto de reparar nos outros. Quer reparar, ok... Mas precisa comentar? Precisa se enfiar onde ninguém chamou? Eu entendo que sua mãe deve se importar com você, mas tu é uma mulher adulta e que sabe o que faz. Ninguém precisa ficar falando sobre sua alimentação. ;o; Eu espero, de verdade, que tu continue firme na academia e ignore esses comentários que não agregam em nada na sua vida. Acho que tu sabe se cuidar. Afinal, se estiver com a saúde comprometida, não conseguirá se exercitar e irá tudo por água abaixo. Espero que esteja se cuidando, viu?

Te desejo tudo de bom, senhorita Lua. ♥

Anna Williams disse...

Nossa acho que nossas mães fizeram curso no mesmo colégio de mães. Parece que querem nosso bem, mas ao mesmo tempo se acostumam a nos ver em um certo estado e querem nos manter assim porque é mais fácil. Minha mãe tem mania de implicar quando me vê emagrecendo.

Lua disse...

Verdade Roxy 🫶

Lua disse...

Estranho né.