sexta-feira, 27 de outubro de 2023

skin nova

 


acordei meio bored, mas me lembrei que hoje é aeróbico e eu não tinha feito ainda essa semana.

por volta das 09h10 eu já estou quase arrumada, não me esforço muito, pois, estou sangrando, não de modo auto infligido, mas normal mesmo. Penso em colocar alguns brincos diferentes já que vou cortar o cabelo hoje, nem que eu me arraste até lá ... 

Acabo desistindo. 

o treino rende bem pouco. Eu fico o tempo todo introspectiva, enquanto a boca das pessoas falam. Só me movimentando quando toca uma música do Chris Brown. ~ eu sei eu sei 

em algum momento a minha esteira dispara, eu estava pensando stripper club, não sei porque. Mas consigo sair da esteira assassina antes de voar contra a parede. Uma moça que vi 1x veio desligar a máquina. 

enquanto ela mexe, ela olha para mim e diz: PODE IR LUA. 

fico parada uns segundos tentando entender o que está acontecendo nesse momento. Pois ela não sabe meu nome. 

então, pergunto: como sabe meu nome? 

Ela: eu não sei o seu nome.

Eu: sabe, você me chamou de Lua? 

Ela: eu disse que você pode ir. 

eu tento entender o que está acontecendo, mas me lembro que não estou conseguindo lidar bem com essa coisa de 3squiz0fr3n14. Por exemplo, estou escrevendo aqui, e do meu lado direito parece que tem uma moça de costa, com um vestido ou casado vermelho. E cabelo Chanel. 

ignore.ignore. ignore. 

depois da academia, vou para o cabeleireiro, eu já tinha escolhido o corte. E ficou muito bom. 

poderia ter parado aí. 

Até eu comer 1 lanche/ jogar as batatas no lixo/ beber metade de uma pepsy Black/ e tomar 1 sorvete de avelã.  

gorda::: idiota::::imbecil:::semt:::: estúpida::::

Já em casa não como nada. 

Apenas água. Eu fumaria um cigarro de cravo, e diria, ola gorduras, seja intoxicadas com essa merda de fumaça. 

pelo menos não comi mais nada além disso. Essa garota aqui é uma gorda nojenta.


mas está bebendo chá, para daqui há algumas horas ser limpa e rosa por dentro.


* garota feia*

2 comentários:

Gugu Keller disse...

Desistir é autodestrutivamente delicioso.
GK

Lua disse...

Autodestruição 🔥🔥🔥🔥🔥