terça-feira, 17 de outubro de 2023

Pigas & Chás e talvez coca diet

 


são 08h da manhã, devo ter comido um pouco demais no café. Vou para academia me arrastando, no ponto de ônibus aparece uma senhora. E no meus fones toca alguma coisa. Quando o ônibus chega, o medo se instala quando vou passar pela catraca. ( será que vou ficar enganchada ali??) Consigo passar me sento no meio do ônibus, torcendo para que ninguém sente do meu lado. 

Quando chego no shopping, minha mente fica muito esquisita. Igual sabado passado surgem perguntas como: Aonde eu estou indo? Porque tem tanta gente neste lugar? Sera que se eu fugisse e deixasse todos os meus pertences aqui, minha mãe iria me procurar? Porque os carros andam tão apressados? Como todo mundo engordou e voltou a fumar. Eu não sou interessante. 

Seguro meu corte e sinto a dor. Tiro os comprimidos que fazem todo mundo calar maldita boca. Ela chegou. Ela fala alguma coisa sobre trânsito, e a saia, e shorts. Até dizer: O que você tem xuxu? Eu dei o sorriso mais goiababa que existe. Nada. 

E realmente não era. Eu só não conseguia dizer qual é o problema. Eu estou ficando louca, pouco a pouco minha mente derrete em todo lugar. Vamos se divertir.

Um comentário:

Gugu Keller disse...

Aliviando-nos seguimos agravando.
GK