domingo, 29 de outubro de 2023

Reflexo 🪞

 


você acorda todos os dias, você pensa: 

1. Vou comer menos 

2. Vou malhar até sentir minha alma sair do corpo 

3. Vou beber muita água 

4. Fumar alguns cigarros de cravo 

5. Ler para poder ocupar a mente 

6. Fazer meus afazeres

7. Não jantar, talvez nem almoçar

faz vários esquemas, e planos mirabolantes, tudo para que quando você se olhar no espelho você ver uma silueta mais fina. Mais thin 🤌

estava sentada no sofá velho e baleado de sempre, minha mãe do meu lado, minha tinha skinny leggend no outro na ponta, e minha tia legal, no meio. 

papo — 

Tia legal— nossa você está bem mais fina, seu rosto e silueta  

mãe que nunca elogia — sim, antes ela tinha papadona, agora não tem, me lembrava a M. 

( eu em choque ) 

Tia legal— tá muito mais fina sim. 

Sorrio muito desconfortável. 

Skinny leggend — continua fazendo academia? 

Eu— sim! Firme e forte. Vou ficar uma GRANDE GOSTOSA ( minto) 

a cara dela é de dor e se pudesse me chutava. 

Termino com um.... 

Eu— Tiaaa ( me referindo a legal) somos uma grande gostosa! 😌

oh clima fica meio tenso, porque essa skin acha que ela é a mais magra, a mais top, a mais seca, a mais tudo.

De fato ela é, mas também é a mais velha, a que não se cuida, a paranóica, a que vomita em todo lugar e na frente dos outros, e que foge dos médicos. De fato o método dela está cobrando! 

xx 

Comendo muito menos do que antes: 

1 pão francês tamanha normal, com 1 pouco de margarina e 1 copo de leite zero sem açúcar 

2 c de arroz 3 c de carne moída refogada 

1 xícara de café sem açúcar 2 torradas 

-- 

1 pirulito 1 bala 

1 c de arroz 1 de carne moída 

2 copos de sucos de limão com verbena e capim santo. 


Quero secar

 

Quero secar.

Secar 

Secar 

6 comentários:

Gugu Keller disse...

Propormo-nos ao inexequível é predispormo-nos à frustração.
GK

Lua disse...

É eu acho que sim.

Anna Williams disse...

Eu queria saber cozinhar para poder comer melhor. Tenho passado os últimos tempos no feijão, arroz, salada, abacaxi, barrinha energética... Me recuso a comer lasanha, macarronada que meu marido faz. Você está controlando direitinho as porcões, isto é bom. Eu nem sei quantas colheres de arroz tem na cumbuca que eu como kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lua disse...

Cozinhar não é dificil, é bem terapeutico até.

Darksweet41 disse...

Ah adoro afinal os resultados estão se notando 😉 adorei a chapada sem mão que deram na que se acha a melhor 👏👏 vai ficar gostosa sim esse é o pensamento que deves perseguir. Bj Lua

Lua disse...

Obrigada amor! Aprendendo com a melhor neee 😉😉😉