domingos são sempre um porre.
se eu pudesse dizer os dias eu mais odeio é domingo, quintas, e segundas. São sempre um grande e enorme porre. Sabe quando você enche a cara com o pior wisky ou vodka e fica de ressaca então, esses dias tem essa vibe.
eu tive tantas alucinações, aí você pode estar se perguntando: Lua, como você sabe que teve? Bem porque até o momento eu realmente acreditava que aquilo aconteceu, mas daí quando fui verificar, não aconteceu. E eu fiquei com a cara de taxo pensando:::: estou enlouquecendo.
falando com a senhora minha mãe, perguntei se ela achava que deveria começar o mais rápido a comer certo, e fazer a aquela infeliz engolir as palavras dela. Minha mãe disse que sim. Disse que eu poderia ir cortando alimentos que eu como exageradamente, e tentar ajeitar os alimentos que eu ingeri.
Ela comprou frutas e salada. Mas hoje ainda sim, comi 1 ½ churros. Eu estou no período menstrual, então é o período que sinto vontade de doce, geralmente eu não sou tão louca por doces assim.
não sei dizer como será essa semana. Só sei dizer que estou bem pra baixo, e queria ressaltar e dizer que meu braço nunca esteve TÃO horroroso quanto agora, e minha mãe e o boy ainda não viram.
sim.
A vida é uma grande e imensa montanha de merda.
2 comentários:
A segunda é um tapa na cara. O domingo, a mão que o prepara.
GK
Melhor frase pqp
Postar um comentário