segunda-feira, 23 de outubro de 2023

você odeia domingo?

 


domingos são sempre um porre. 

se eu pudesse dizer os dias eu mais odeio é domingo, quintas, e segundas. São sempre um grande e enorme porre. Sabe quando você enche a cara com o pior wisky ou vodka e fica de ressaca então, esses dias tem essa vibe. 

eu tive tantas alucinações, aí você pode estar se perguntando: Lua, como você sabe que teve? Bem porque até o momento eu realmente acreditava que aquilo aconteceu, mas daí quando fui verificar, não aconteceu. E eu fiquei com a cara de taxo pensando:::: estou enlouquecendo. 

falando com a senhora minha mãe, perguntei se ela achava que deveria começar o mais rápido a comer certo, e fazer a aquela infeliz engolir as palavras dela. Minha mãe disse que sim. Disse que eu poderia ir cortando alimentos que eu como exageradamente, e tentar ajeitar os alimentos que eu ingeri. 

Ela comprou frutas e salada. Mas hoje ainda sim, comi 1 ½ churros. Eu estou no período menstrual, então é o período que sinto vontade de doce, geralmente eu não sou tão louca por doces assim. 

não sei dizer como será essa semana. Só sei dizer que estou bem pra baixo, e queria ressaltar e dizer que meu braço nunca esteve TÃO horroroso quanto agora, e minha mãe e o boy ainda não viram. 

sim. 

A vida é uma grande e imensa montanha de merda. 

2 comentários:

Gugu Keller disse...

A segunda é um tapa na cara. O domingo, a mão que o prepara.
GK

Lua disse...

Melhor frase pqp