quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Caindo a ficha....


 Eu não ia falar sobre isso nesse post,  eu já nem me lembro do que eu iria falar. Acho que era alguma coisa sobre o meu dia. 

Mas hoje entendi que morrer só vale a pena quando você esta abaixo dos 50 kg. Não adianta nada morrer com obesidade, chub, ou falsa magra. Eu quero morrer com um corpo lindo. Pelo menos que eu possa dizer. Eu finalmente consegui. A minha diversão será o controle.

Vamos fazer algumas perguntas que vou responder no próximo post:

  1. Porque gosta tanto de comida?
  2. Porque gosta tanto de pães ( sovado, italiano, bisnaguinha, artesano, francês, de milho, carteiro..)?
  3. Porque gosta tanto de feijão preto com carne seca e linguiça? 
  4. Porque gosta de escondidinho?
  5. Porque gosta strogonoffe? 
  6. Porque ama sorvete?
  7. Porque ama qualquer salgadinho, do mais vagabundo ao mais caro? 
  8. Porque gosta de lanches fasf food ( apesar de comer poucas vezes)? 
  9. Porque AMA  macarrão: linguiça, salsicha, alho e oleo, frango, ou com legumes, e com molho rose e branco, e macarrão com atum?
  10. Porque ama bolo de madioca? 
  11. Porque Ama bolo de laranja e limão?
  12. Porque gosta de miojo de tomate?
  13. Porque gosta de nescau com qualquer biscoito?
  14. Doces somente no periodo menstrual. 

Eu vou meditar nessas minhas fraquezas, e dai volto com uma resposta. E um veredito.. 

7 comentários:

Gugu Keller disse...

Por que por quê?
GK

Darksweet41 disse...

Ahhh minha nossa dito assim tudinho dá uma fome devia ter uma bolinha no canto do post ⭕️ ahah brincadeirinha mas...era tão mais fácil não gostar não era? 😭😭vou fazer a minha lusta também e depois olho para ela para me lembrar como se fossem aquelas listas dos médicos a dizer que não podemos comer por fazer mal 😉

Darksweet41 disse...

Ahhh minha nossa dito assim tudinho dá uma fome devia ter uma bolinha no canto do post ⭕️ ahah brincadeirinha mas...era tão mais fácil não gostar não era? 😭😭vou fazer a minha lusta também e depois olho para ela para me lembrar como se fossem aquelas listas dos médicos a dizer que não podemos comer por fazer mal 😉

Anna Williams disse...

Todas as coisas que você citou de comer são comidas e lanches dos quais todos gostam. As pessoas de modo geral gostam e se deliciam com tudo isto. Não tem mistério no porquê. Eu queria descobrir como fazer para poder comer tudo isto e emagrecer comendo. Seria o meu sonho se tornando realidade. Eu não como nada gostoso e mesmo assim não consigo emagrecer. Eu pisei na balanca depois de mais de ano e fiquei decepcionada com meu peso. 68.7kg podem parecer até normais, mas eu fico triste porque eu só pesei isto grávida e uns dois meses depois de Skyler nascer. Eu cheguei em 2009 a menos de 50kg, mas não falei pra ninguém porque eu notei que estava sentindo vontade de tomar remédios para emagrecer outra vez. Pesei 55, 56, 58, voltei pra 55kg. Depois fiquei com 58-59, passei dos 60 e nos sessenta e alguma coisa estou MORRENDO DE MEDO de passar aos 70, 75, 80. 85, 90, 95, 100 e chegar aos 130 kg da minha mãe. Uma grande amiga minha a Kristie Robinson Guest desde a adolescência sempre foi uma menina mais gordinha e até hoje ela está do mesmo jeito. Ela deve pesar uns 110 por aí, mas ela sempre foi assim. Ela faz ginástica, ela gosta de todo tipo de comida, não evita nada, nunca fez dieta. Ela tem 49 ou 50 anos. Então eu acho que pra ela deve ser fácil viver neste corpo. Acho que a grande dificuldade é você experimentar um corpo como o desta foto que você postou, ou semelhante, um pouquinho mais, um pouquinho menos, mas enfim... experimentar o corpo magro, viver nele, se olhar no espelho, se sentir X e depois virar XX, XXX, XXXXXL, etc. Eu acho que é este o verdadeiro dilema, não as comidas em si ou por que você gosta delas, mas sim o dilema de saber que o que te nutre, te destrói (quod me nutrit me destruit) o dilema de sentir a culpa depois de comer, a tristeza e a solidão nos meios em que as pessoas comem, continuam magras e a gente come menos que elas e engorda mais rápido. Olhando pra minha mãe eu sei que eu posso chegar aos 130kg e por isto eu me arrasto até a academia, mesmo com dor, cansada, de saco cheio e etc... Se você for neste link aqui vai ver um video meu com ela quando eu tinha 16 anos e ela tinha 14 ou 15 https://youtu.be/aSOpO955Lk0?si=vA9UGY8-Ik5E1p7A&t=268

Lua disse...

Porquê????

Lua disse...

Sorry Dark :(

Lua disse...

Nossa esse comentário me fez pensar em muita coisa.