terça-feira, 24 de outubro de 2023

restringir é fato


Estou aos poucos conseguindo diminuir a quantidade de alimentos. notei -2,5 na balança. Nesta terça-feira. não era dia de pesagem, mas eu precisava ver aqueles malditos números. 

me sinto meio idiota por não ver diferença nenhuma até agora da academia. Mesmo sabendo que o resultado não vem tão cedo. 

Mas a minha amiga está se sentindo segura de colocar um short mais curto. e eu continuo na minha casca. - 

Não é culpa dela. é eu que não vejo mudança em mim. Diz ela que tem, mas eu não vejo. 

🚫 ALERTA DE GATILHO ⚠️

eu descobri um pigas, ma-ra-vi-lho-so! Ele é de cravo e não, não é o Black. Ele me relaxou de uma maneira. fiquei pensando em substituir todas as refeições por ele. Meu gasto seria 11$ em alguna maços. 

Eu quero secar. 

Secar. 

4 comentários:

Gugu Keller disse...

-2,5 não é pouca coisa!
GK

Anna Williams disse...

Eu imagino que você sinta isto mesmo. A gente dá tanta energia nos exercícios, mas os resultados vem as vezes vagarosamente. Queria muito que os remédiso para emagrecer que eu tomei na década de 90 fossem disponibilizados em um formato menos prejudicial á saúde. Eu secava rápido e não tinha fome alguma. Aquelas memórias do google photos mostraram umas fotos minhas de 1994 e eu ví ali a pele e o osso que todo mundo criticava, mas eu me sentia bem. Tudo por conta dos remédios. Sem remédio eu tenho dificuldade em restringir, mas só restringindo eu perco peso. Você me entende. ME sinto feliz em poder compartilhar este sentimento com você.

Lua disse...

😶‍🌫️

Lua disse...

É tenho visto o povo falar sobre sibutramina. Achei que tinha sido proibido aqui no Brasil.