quarta-feira, 18 de outubro de 2023

die

 acordei por volta das 08h e alguma coisa. Já tinha tomado café de madrugada, pelo menos foi o que eu me lembrava. Minha mãe fez café e eu tomei. Trocamos algumas palavras, e ela me beijo na testa. Fiquei dura, tesa, sem mexer. Pois qualquer demonstração de carinho por parte dela é extremamente esquisito. Subi as escada quase morrendo, lembro de ter lido a biblía livro de mateus. 

pedi baixinho para Deus colocar os anjos dele para me proteger enquanto eu dormia. E que nenhum espirito diabólico invadisse meus sonhos. Tirei uma soneca das 6 até as 8 e alguma coisa. Troquei de roupa, e estava uma arruaça na frente de casa. 

como sempre brigas. Brigas entre vizinhos mal educados, que jogam lixo na porta da minhca. Seringas usadas de diabetes. E antigamente fralda de coco também. Ouve xingos, até a gente jogar o lixo de volta na porta deles. 

parou. 

Fui pro meu ponto de ônibus porque se tem algo que eu não tenho paciência é de ver brigar de ninguém. Quando cheguei na academia. Pensei, terei que dobrar a carga devido todo acumulo de merda que fiz. Ok. Fiz todo o circuito de musculação, minha amiga falando bastante e eu morrendo horrores. 

eu queria furar um piercing, fazer uma tatuagem enorme, trançar o cabelo, qualquer coisa que mudasse minha aparença. nhee, não aconteceu. Subi com pães, mortadela, maço de camel, banana da prata e maça gala. 

eu não sou idiota de comer esse pão né. hahahahahah 😟

Sim, vagabunda aqui comeu. Comeu com gosto. Depois disso no jantar comeu comida. :)))))) E agora comeu mais 1 pão. 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡


eu não sei o que se passa na porcaria da minha cabeça, eu nem estou com fome, NEM FOME, É pelo simples prazer de  5 segundos na boca. 

Hora. eu só quero sumir.

4 comentários:

Gugu Keller disse...

Inteligente é quem não luta contra, mas adapta-se a si mesmo.
GK

Anna Williams disse...

Eu tenho estes monólogos que se tornam diálogos entre mim mesma e a besta que sabe que quer emagrecer mas consome o número de calorias acima do que precisa para emagrecer. E o que dói mais é engordar ou não conseguir emagrecer comendo coisas que não são gostosas e substituem as coisas que todo mundo come na sua frente. Ao invés de chocolate, eu como barras energéticas de cereal. Ao invés de carne, muitas vezes eu como a salada de 5 qualidades de feijão que depois que eu fiz as contas descobrí que tem mais calorias do que a carne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu muitas vezes dou risada de mim mesma e fico com raiva de mim mesma porque eu estou estagnada num peso e as vezes até engordo comendo coisas que se eu comesse em MENOR QUANTIDADE me emagreceríam. Quando você decidir escrever tudo isto num livro, eu estarei na fila porque suas postagens são muito bem feitas e levam os leitores na sua jornada, criando na mente as imagens que você transmite nas palavras.

Lua disse...

É sim..

Lua disse...

Aí que linda 💞😻💞
Sempre me impulsiona a escrever um livro.