domingo, 1 de outubro de 2023

Tretas em Família 🍷

 


Gente está cada dia mais difícil conviver com as pessoas civilizadamente. Vocês compreende que o ser humano, ao invés de tentar evoluir eles fazem o caminho ao contrário? 

Aqui na minha família tem tudo um disse me disse, e umas falas bem esquisitas também. Eu e minha mãe, não somos pessoas de ir visitar ninguém. 1. Pq eu não sou uma pessoa que tem paciência para o tipo de assunto deles. 2. Pq minha mãe é bem quieta. 3. Pq é um saco eles ficam repetindo o mesmo assunto várias e várias vezes. Nós simplesmente não aguentamos isso.

Brigas sobre ser mais querida de alguém é muita humilhação de verdade. Penso o quão humilhante deve ser isso. Você brigar porque fulana gosta mais da outra pessoa. Aí só porque você “ acha” que tem condições, você diz que não vai ajudar a pessoa. 

Aí vem várias questões: 1. A pessoa pediu alguma coisa? 2. Você se ofereceu ou a pessoa pediu? 3. Afeto não se compra! 4. Pelo amor da madrugada vocês são tudo velha, para com isso. 

Gente eu e minha mãe entramos num acordo que se um dia nós ganharmos a possibilidade de sair daqui. Sem pensar duas vezes, outra cidade, outra casa, outro município, só CHEGA! 

Porque ninguém merece mesmo. Tanta confusão por pouca coisa. 

Eu tô só essa mulher da foto. ( Affffffffwe) 

3 comentários:

Gugu Keller disse...

Com viver conviver conciliar eis o quê.
GK

Anna Williams disse...

Eu fico imaginando a sua expressão facial em certos momentos que você descreve. Tenho certeza que você mede palavras e tem um cuidado e carinho imenso pelas pessoas e tenta sempre ser o melhor possível. Por isto deve ser horrível vendo aquilo que você citou das pessoas ao invés de evoluírem, fazendo o caminho contrário. Você e sua mãe tem toda a razão!

Lua disse...

É deprimente certas atitudes das pessoas Anna. Só deprimente.