quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Puta merda! 🤬🤬

 


Eu acho incrível o modo que minha mãe leva a vida dela!! INCRÍVEL! Eu sei todos os 3jeitos, ela sempre acorda andando torta, sempre, ela sempre fala “ aaah deus, aaah jesus, ahhh deus, aaaaah jesus". 

Ela anda tão torta que ela parece ser PCD. Juro. E ela não é e nem nunca foi. Acho que conforme passa a idade, ela se acostuma a ficar dessa forma. Ela acorda com uma metralhadora semi automática reclamando 300x de uma coisa que sempre fala. 

Conta. 

Trabalho dela. 

A arrumadeira que não faz nada.

As milhares de comidas e pratos que ela fará diferentes.

A patroa que é uma infeliz. 

O garoto fedido. 

Eu já falei um milhão de vezes, sai do seu emprego, e curti sua aposentadoria. Ela não é obrigada a nada! Nunca foi e nem nunca será. Não sei que dívida que ela tem para se sentir nessa obrigação? Se algo te incomoda a esse ponto, porque raios você vai fazer a sua vida esse inferno??? 

Você é masoquista? 

Eu tenho uma *teoria* que a maioria das pessoas (mulheres) da minha família. Tem emprego para ter o que reclamar. Eu não conheço uma que não fale sobre o quão inferno é a vida dela no emprego. O quão ela trabalha e o patrão ou empresa é horrível. E eu fico pensando: sai do emprego. E arruma outro. 

Sabe porque eu não gosto mais de interagir com nenhum ser humano. Porque antigamente você conversava com alguém, e eles perguntavam se você estava bem e sua família. Hoje praticamente é: tá trabalhando? Ah não tá? Aí meu emprego é isso e aquilo. 

🙄

Sendo que você nem perguntou. E as vezes você pergunta pra pessoa, como ela está, ela responde "cansada". Mesmo de férias. Mesmo feriado. Mesmo sei lá. Olha eu acho que essas pessoas soubessem como os asiáticos trabalham, e que dormem pouco, e as vezes precisam de dois empregos para se manter. 

Eles iam pirar. 

Realmente trabalho é uma coisa cansativa. Demanda tempo e energia, você vai quando está chovendo, ou num sol da peste. Mas é o seu trabalho, é o seu dinheiro. Não está fácil para ninguém, todo mundo está lutando. E no caso da minha mãe, se está ruim para ela. Bem eu já não sei o que posso fazer... Eu já falei que faço o que for preciso para ela ter a vida que ela quer. Inclusive saio daqui do terreno. Mas a última vez que disse que ia sair, avisei, ela deu uma crise histérica e disse que eu não ia sair. 

🙄

Olha as vezes eu acho que vou pirar.

2 comentários:

Gugu Keller disse...

Escravos que nem se o sabem, eis-nos avos da por grana engrenagem.
GK

Lua disse...

As vezes eu fico confusa com seu intelecto.