terça-feira, 3 de outubro de 2023

Stress a mil

 


Tem sido difícil ter paz nesse terreno aqui viu. Parece que o diabo tá me atentando para eu discutir com a minha tia do fundo. Sempre que ela está em casa, a casa dela parece um p* sinceramente. O pessoa que vai na casa dela tem pulga, entram e sai várias e várias vezes. 

Aí vocês estão se perguntando, o que tem demais?? É que aqui tem duas cachorras infernais. E elas latem até com a sombra delas, por qualquer motivo elas latem gente. Então se a pessoa sair 30x ela vai latir as 30. 

Eu ficando pensando: porra se vai sair, faz o que você tem que fazer lá na rua, e pronto. Eu sei que não estou no direito de reclamar, justamente por isso eu fico quieta. Mas por dentro eu tô querendo dar um soco em geral. 

Por que eu não incomodo ninguém! Mesmo não faço barulho, pq não gosto de barulho, e fico sempre na minha. Raramente escuto música alta. Não fazemos festas. E só esse período que ela saiu do emprego ela já fez 2 ou 3. E pensa na maravilha 🤡

Gente sujando a nossa porta. Bebendo e falando alto. Irritando as cachorras. Música alta. Barulhos e eu quase tendo uma síncope. Eu estou cansada, malhei pra kct hoje. Estou com dor de cabeça, cachorro latindo, barulho, é um pé no saco. Eu só quero ficar em paz na minha casa. 

E nem isso eu posso. 

Eu queria me mudar daqui. 

2 comentários:

Anna Williams disse...

Lua, um dia destes eu queria gritar para o mundo inteiro calar a boca e fazer silêncio para que eu possa apreciar a quietude dos momentos de desespero e torná-los mais toleráveis. Neste dia eu vou te chamar porque você entende o que eu passo. Não entendo a necessidade que as pessoas tem de ao invés de aquietarem ''o rabo'' e fazerem o que tem que fazer, ficarem indo pra lá e pra cá irritando quem está ao redor. Eu praticamente escutava os cachorros latindo, a música alta e sentia o que você sentia, só de ler o post. Imagino como deve ser difícil

Lua disse...

Obrigada. O-bri-ga-da!
Pelo menos eu não acho que estou ficando louca. Eu acho muito exagero ficar entrando e saindo tantas vezes assim.