terça-feira, 20 de outubro de 2020

Adeus Pai

 Eu não vivi com você, eu mal sabia quem era você de verdade. Mas eu te perdoo pelos anos em falta, pelos cortes que fiz em mim, pela vida horrível que vivi por sua culpa. Por ter me  deixado naquele hospital aos 5 anos. Eu te desculpo. 

Você morreu porque fumava muito desde adolescência, e bebia muito. Desenvolveu um câncer agressivo que te fez definhar. Guardarei os eu te amo fracos que você me deu, e os beijos com cheiro de cigarro velho que você me dava. A vida é estranha e difícil de se entender, mas o que pude entender, dela, até o momento é que quem morre leva consigo os segredos, e quem vive fica com o vazio. 

Espero que a Ana fique bem. Ela sempre poderá contar com a minha ajuda afinal somos irmãs. E o que o eu posso dizer é Adeus Pai. 

2 comentários:

Anna Williams disse...

Querida, estou sem palavras. Perder um pai é sempre difícil. Esta carta de Adeus é muito bonita e cheia de sentimentos verdadeiros. Espero que você consiga suportar a dor. Eu estou sempre torcendo por você.

Lua disse...

Tudo bem amiga, eu entendo. Obrigada!