sábado, 3 de outubro de 2020

Dia 03 - Amanhã não terá o dia 04

 



Ficar medindo o corpo, fazer exercícios toda hora, medir tudo o que come, chorar no banho. Virou tudo isso virou uma pequena rotina para mim. Hoje acabei comendo um pouco mais coisa de 555 kcals por aí,  ainda não fiz os abdominais que fiz ontem. Meu peso é 84. Perdi 0,500 gr de ontem pra hoje. Ok esta tudo bem. Tudo sob controle. Amanhã tem algumas comidas que preciso ter coragem para enfrentar. 

Como flan de coco que minha mãe fez. Como a salada de arroz que ela vai fazer e mais uns outros, eu simplesmente preciso comer 1. Café preto com no máximo 2 bolachas de sal; 2. Pote de alface com sobrecoxa  de frango. Pronto. E talvez, apenas talvez tirar umas fatia quase invisível do flan.  Só pra ela não ficar chateada. 

Não escreverei amanhã, e provavelmente nem segunda.  Paz.  

4 comentários:

Gugu Keller disse...

Desculpe a indiscrição, mas, apenas para eu avaliar esse teu objetivo, quanto vc tem mesmo de altura? Bjs!
GK

Lua disse...

1,70 meu amigo.
Não há problema alguma em dizer minha idade, altura, ou peso. :)

Gugu Keller disse...

Vc sabe que um verdadeiro amigo é aquele que diz a verdade mesmo quando ela é incômoda, não? Pois bem... Com, 1,70 de altura, vc não vai conseguir chegar a 44 kilos! Isso seria um IMC de 15,22! Absurdo! Fora da realidade! Que tal uma meta de, digamos, 52 kilos, o que dá 18 de IMC? Já não estaria bom demais? Pense nisso.
GK

Lua disse...

Eu... eu sei, eu sei que parece loucura, mas é totalmente viável. Tem meninas que sigo que pesa menos 44 tem 1,70. Mas prometo ver como meu corpo fica com 52 kg se ele ficar ok, eu paro, esta tudo sob controle.