segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Dia 05: Dieta do Ovo


Então galera me rendi, é, me rendi a dieta da moda. Dieta do ovo, eu vou fazer apartir de  amanhã. Não sei se terei resultados. Mas farei. Para quem sabe basicamente você come ovos e salada, a quantidade de ovo não importa, só importa o modo que ele é feito, não pode ser feito com óleo, precisa ser manteiga, banha, ou óleo de coco.  DEUS ME LIVRE usar banha, eu vou usar azeite, ou talvez nada. 

Algumas ervas e pronto. Vou'la o ovo esta pronto come com bastante salada, faz uma hora de caminhada, bebe sua água, e pronto. Aquieta esse fogo. Vou postar todo dia aqui, mas não vou me pesar todos os dias. 

6 comentários:

Anna Williams disse...

Se está dando certo, muita gente vai te copiar pra perder também. Eu sei que com dieta, remédio ou passando fome eu consigo voltar a casa dos 50 ao inves de ficar nos sessenta e alguma coisa sempre. Mas tenho estado super deprimida, está dificil.

Gugu Keller disse...

Oi, Lua! A postagem de hoje no meu blog, "Miopia", foi inspirada em vc. Dê uma lida e pense a respeito. Bjs!
GK

Gugu Keller disse...

Corrigindo, o nome da postagem é "Automiopia". Bjs!

Lua disse...

Amiga desisti desta dieta, vou lhes dizer o porque no próximo post. '-'

Lua disse...

OMG, sério GUGU. Vou correndo ver.

Lua disse...

huahauahauhaua