quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Dia 01- Desejo de ser magra

 


Bom hoje foi um dia bem estranho, bem confuso e cheio de alucinações. Mas não quero falar disso. Quero falar de como foi meu primeiro dia na dieta. Foi mais ou menos, eu comi razoavelmente. A única coisa que comi fora da dieta foram 3 doces finos de amendoim e 1 copo de coca porque esta um calor dos infernos. 

Meu peso é 84,9. Juro que seria bem menos mas tudo bem, aos poucos chego lá, eu decidi que vou trazer meu peso toda vez que vier aqui, porque assim é um jeito de comer bem menos. Porque assim ficarei com vergonha de comer mais. Esta chegando o fim de semana. Sò quero ver como vou reagir. Decidir não comer quando não quiser. Igual hoje. 

Basicamente meu corpo não esta ruim. Só estou com uma pochetezinha bem chata, tirando ela. Eu fico com corpo de " gostosa ". Esses dias fui no centro de vestido justo um homem ficou me olhando. Senti um leve desconforto, se eu fosse magra sera que ele me olharia assim? Só quero ser magra logo. 

4 comentários:

Rosana disse...

Eu não irei ser magra ..apenas quero ser menor...kkkkk
Jah me sentiria melhor...
Aff


Pq não podemos nos moldar no Photoshop e nos imprimir como queremos e deu

Podia ser bem mais simples assim

Lua disse...

Podia, bem que podia....

Anna Williams disse...

E assim o blog emagrece a gente. Uma participante do The Biggest Loser americano comentou que gostava de postar o peso no instagram para que os seguidores vissem porque criticando ou não, ela assim queria sempre dizer a verdade e trazer o peso real para eles. ''puxa voce deu uma engordadinha'' e com um comentário destes ela já entrava numa dieta bem séria e perdia vários quilos e mesmo que alguem nao comentasse isto, ela já gostava de até ver uma foto que não estava boa, deixando aparecer as gorduras porque assim dava vontade de emagrecer para postar uma melhor. E ela nunca mais foi obesa novamente. Ela pesava 250 quilos e hoje parece que pesa bem menos da metade e ela continua na luta. Se uma cabocla destas perde mais de 120 quilos a gente tem que ter esperanca de perder 5, 10, 15, 20, 25, 30, 35, 40 , etc...

Lua disse...

Verdade Anna, incrivel.