sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Dia 16: Atualizações

 Oi pessoal. Bom eu não tenho muito o que falar, confesso que vim aqui varias vezes escrever, escrevia e apagava. Meu pai esta mal gente, ele esta com cancer desde abril. Cancer de estomago os médicos dizem. Ontem ele foi entubado, e esta em coma induzido. Porque ele não conseguia respirar. A esposa dele dizia que ele exalava um cheiro de queimado. Estranho. Os médicos dizem que ele vai morrer. Ela tem esperanças.

Eu não sei o que pensar. Meu pai já fez muita, muita coisa ruim nessa terra. É tudo culpa dele eu ter sofrido o que sofri. Mas eu perdoo ele. Não sinto rancor, ou magoa o que tinha que acontecer, já aconteceu. Só odeio quando minha mãe abre a boca e diz, Deus só da o fardo pra quem aguenta.  Me da vontade de dizer, aéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, então ser estuprada é fardo que deus dá? 

Mas aí eu me aguento, e guardo pra mim. Alguns segredos devem morrer com a gente. Como o duda diz. Enfim.... 

xx

Sobre dietas bom, por dois dias comi absolutamente normal. Que foi hoje e ontem. Amanhã volto ao normal, prometo. Fiquem bem. Peço orações pelo meu pai, ele se chama Luiz.

4 comentários:

Gugu Keller disse...

Força, Lua.
GK

Lua disse...

Obrigado GUGU, não esta sendo fácil ;-;

Anna Williams disse...

Te desejo tudo de bom, minha amiga. Eu nem sei o que dizer para te confortar. Estou aqui sempre mandando energias positivas para você.

Lua disse...

Obrigada Anna :/