sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Atualizações de como estou



Tristeza. É o que me resume. É o que me resta, eu sou uma pessoa fodida. Totalmente fodida. Me encontro em um poço sem fundo, e ainda acho que tem lugar pra eu descer mais. Não fui no velório e nem no enterro dele, me desculpa. Mas não tinha condição mental para isso. Você nunca vê seu pai, e quando vê,  ele esta morto? 

Não. Não aceito isso. Agora pouco fui pegar uma calcinha para me lavar, ( tomar banho). Chorei em pé, minha mãe veio correndo, e falou que foi filha é seu pai? Eu só respondi: É tudo! 

Ante ontem ela disse em letras garrafais  SUA BARRIGA ESTA GRANDE, NUNCA VI TÃO GRANDE COMO ESTA AGORA, a dois dias não consigo comer. Obrigada mãe! É tudo! Meu peso estava em 86,7estou 85 hoje. Quero que continue assim, sem fome, sem vontade de comer. Simplesmente assim. 

Eu odeio tudo isso. Agora terei de ir na missa de sétimo dia, do meu pai gorda desse jeito. Todo mundo vai me ver, e ficar falando. Parabéns Lua. 


4 comentários:

Gugu Keller disse...

É difícil dizer alguma coisa. Digo-te então apenas que sou teu amigo e que, se houver algo que eu possa fazer por vc neste momento tão difícil, pode contar comigo. Tenha força.
GK

Anna Williams disse...

Horrível ouvir as pessoas próximas apontando qualquer imperfeicão na gente. Coisa triste ouvir ''Eu já te ví muito mais magra. Não vou te dizer que você está com o corpo que você tinha.'' E o pior é que este comentário veio pra mim sem que eu perguntasse nada. Não se deixe levar por isto, vá se guiando pela sua balanca, sua alimentacão e aproveite o quanto estiver sem fome para ficar sem comer mesmo. Eu fiz um NF de 28 horas por causa de tristeza e depois de então comecei a ir comendo menos e menos. Até a missa de sétimo dia você já perdeu algum peso, você vai ver.

Lua disse...

Obrigada GUGU. <3
Você é doce!

Lua disse...

Deus queira. É horrivel mesmo quando alguém se intromete na onde não é chamado.