quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Dia: 14 Conversações

 



Essa semana eu tive psiquiatra ele aumento a dose do Esc. Porque minha tristeza aumentou, realmente me sinto mais triste do que de comum. E não sei porque. Talvez porque meu pai esta quase morto de câncer, talvez porque vai fazer um ano que meu irmão se suicidou?  Tudo isso tem um peso sabe... 

Eu realmente não me sinto bem. Queria ficar internada em algum lugar longe de casa, longe de tudo e de todos. Mas e o medo de me maltratarem. E o medo de abusarem de mim, como fizeram na infância. (Longa história) É tanto " e se " que eu fico perdida. 

Eu só não queria ficar aqui. Estou cansada, e fadada a um só caminho o mesmo que meu irmão. Mesmo que eu diga que não. É o que realmente sinto. Mas é realmente o meu caminho? A vida é um vale cheio de escuridão. E não há nada que possamos fazer. 

Essa gordura, esse involucro que não me pertence, me deixa tão triste. Tão triste. Não é questão de estética, é questão de dor. De ódio. De rancor. De raiva. Por isso me corto. Por isso me encho de remédios. Eu queria me matar esta noite, hoje, agora. Mas prometi que não ia fazer isso, então preciso esperar. 

2 comentários:

Anna Williams disse...

qUERIDA, queria muito me internar para fugir da dor. Eu não conhecia alguns dos aspectos da sua história de vida. Fico triste pelo seu irmão que se foi e pelo seu pai com o que está passando.Se eu pudesse remover a sua dor eu removeria porque eu sei como é difícil sentir tudo isto, talvez não da mesma forma, mas o sofrimento corrói a alma, as vezes me sinto como se alguém estivesse apertando meu coração fisicamente me machucando. Eu estou sem comer desde 6:30 da manhã. Já são 7:38 da noite e se eu continuar quero emendar até amanhã. Quando estou infeliz eu páro de comer.

Lua disse...

O ANNA tu és um amor, sabia, uma das minhas melhores, melhores amigas. Sempre comigo, sempre me dando concelhos, teadoro demais. Melhoras.