sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Dia 02 - Ela precisa me deixar em paz

 


Cara minha mãe é um ser obeso que só pensa em comer. E dito isso, ela quer que eu coma. Eu mal acordei, já me enfiou um suco detox de abacaxi com gengibre. Ai peguei iogurte, e ela de olho nos meus passos odeio isso. São 10:00 horas da mãe ela: você quer tekitos? Ou salsicha? Minha mente nenhum dos dois. Não quero nada, Quero que me tranque num quarto com  água, privada, e  chuveiro internet, e lâminas, só para eu poder emagrecer. 

Gugu, disse que emagrecer é devagar, eu sei disso. Não há como pular de 84,5 ( peso de hoje ) para 44 meta fina. Eu entendo isso. Mas minha mente quer que vá rápido.  Enfim entendo, o ponto de vista de todos.

Eu vou lhes ensinar a comer pouco, e que eu como pouquinho mesmo. Tenho certeza, que eles vão respeitar, o meu jeito, se eu me impor.  

6 comentários:

Rosana disse...

bom eu jah nao posso falar o mesmo....
eu como horrores...
mas quando a vc se impor e eles respeitarem teu jeito...se eles realmente gostam de ti, creio q sim...q vao te respeitar...mesmo discordando, o certo seria te dar apoio...e caso depois tu ve q nao eh bem como tu tava pensando, tu ve se vai qrer continuar ateh chegar aos teus 44kg...ou para antes...

o importante eh tu se encontrar e se sentir bem consigo mesma

bj bjooooo

Gugu Keller disse...

Muitas vezes o que pensamos ser é um problema é na verdade uma justificativa. Think about, my friend!
GK

Coca ♥ Zero disse...

Menina calma que vc vai conseguir! Coma coisas saudaveis mas nao fique sem comer!
Obrigada pelo comentário!!!!!
Bjs Coca

Lua disse...

Preciso me impor, preciso focar, preciso disso. ><

Lua disse...

Talvez.
Beijos

Lua disse...

Estou calma coca, só um pouco cansada das porradas da vida.
Beijos