quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Dia 06: A primeira crise em meses

 Não tem fotinha pra decorar, só apenas palavras. Hoje caminhei queimei 324 kcal, bastante, deu calos na meu dedinho, culpa minha quis caminhar no "estilo" . Quando cheguei comi um ovo que minha mãe fez. Nojento. Cru. Mexido mas cru. Com pimenta calabresa. Mas a pimenta não estava ardida sabe? Até ai suave bebi bastante água. Bati uma foto de como meu corpo esta, na realidade 3 fotos, queria trazer aqui, mas e a vergonha. 

Meio dia comi 2 ovos cozidos com alface e rúcula e 3 colheres de sobremesa de salada de grão de bico. Tranquilo. Quando foi a tarde meus queridos, que vontade louca de comer doce, a dieta não tem 1 fruta se quer.  QUE PORRA DE DIETA É ESSA? Não tem gelatina, não tem nada. Fiz um panelaço de pipoca de chocolate comi. Tristeza. O duda comprou doce de amendoim 3 foram meus. E bebi um copo gigantesco de leite. 

Dieta foi por água abaixo. BUM. Crise. Comecei a chorar, me deu falta de ar, peguei a caixa de remedios tremia igual vara verde. E a mente toma tudo, toma vai, toma tudo, agora, logo, vai. Acordei minha mãe dei meus remédios, ela brigou comigo, porque ela não nasceu pra ter filho. É uma cavala. Eu me odeio. Odeio ser gorda. Odeio ter compulsão. É sempre assim, eu ajeito os exercicios, a dieta falha, ajeito dieta, falho no exercicios. 

xx

Bom eu não sei o que vou fazer, pensei em fazer a dieta da IU, que também perde horrores. Só diferença que tem frutas e proteina. Pensei em contar caloria, pensei em jogar tudo pro alto. Pensei em tantas coisas, pensei em me matar. Eu odeio isso, odeio. 

4 comentários:

Anna Williams disse...

Eu tenho muita dificuldade em seguir dietas. Eu só conseguia quando eu tomava remedio para emagrecer porque não sentia fome. Hoje em dia ou eu passo fome ou eu conto calorias e me mato de fazer ginastica, fico com calos como voce, as vezes com dores horriveis no calcanhar... Eh dificil, amiga, temos sempre os altos e baixos. A gente peca na dieta um dia, mas inicia uma nova no proximo. Eu admiro voce pela sua honestidade e por compartilhar tudo conosco. Assim damos apoio umas as outras aqui. Somos as poucas que restaram,sumiu tanta gente desde 2008

Gugu Keller disse...

O devagar, se constante, já é rápido o bastante.
GK

Lua disse...

Verdade.
Obrigada. Acho que não há problema em ser honesta, pra que ficar se enganando não é verdade?

Lua disse...

É.