segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Dia 12: Madrugada, mas os pensamentos ainda são do dia 11

 Cuidado menina Lua. Aonde você esta se metendo, aonde esta enroscado seus nós. Não há voltas, não escapatória. Lembre-se que a corrente só leva em uma direção. E é pra frente que se anda. Há sim alguns redemoinhos no meio do caminho, que te puxam para fundo. E isso é o pior. 

Eu contei pro Duda sobre os cortes, dei as laminas em troca ele não conta pra minha mãe. Mas acho que fiz mal negócio porque ele sempre conta. Muitos anos carregando o fardo da mentira, que estava tudo bem acaba fazendo isso. Enfim deixei nas mãos de Deus. 

xx

Sobre a Korean Diet acabei deixando pra começar segunda. Meu peso é 86,4, sim estou inchada feito um balão. Meu real peso 84,9, mas não vou tomar diuréticos pra isso. Vou enfrentar os 86,4. Estava um pouco mais eu diminui não sei como. Fiz uma listinha do que devo ou não devo comer. E vamos lá. E xÔ sabotadores de dieta.

2 comentários:

Anna Williams disse...

Diuretico compra sem receita no Brasil ainda? Eu tomava Lasix no ultimo dia da menstruacão e me pesava para ficar no meu peso real. Eu aqui não tenho diurético. Não vendem sem receita nem a pau.

Lua disse...

Sim, ainda compra sem receita.