sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Dia 09: Korean Diet

 


Os números não param de subir e eu continuo com a boca livre. Isso não para. Eu preciso dar um basta, uma basta de vez. Então decidi fazer essa dieta chamada Korean diet, não há nada demais, só algumas elevações. São 21 dias, eu vou seguir a risca. 

A ideia é perder 5 kg ou 6 kg com ela, ela não é tão restrita não. Mas também não é tão normalzinha. Vou fazer a caminhada, e lutar pra não comer doce. Preciso de foco. Preciso. 

xx

Me cortei mais. 

5 comentários:

Gugu Keller disse...

Desistir da perfeição é o que nos mais aperfeiçoa.
GK

Anna Williams disse...

Firme nas caminhadas, amiga. As vezes uma longa caminhada de 1 hora e meia queima mais que 40 minutos na academia. Eu passei 3 meses em lockdown e caminhando e correndo. Estou precisando de foco também, vamos firmes! Uma torcendo pela outra sempre!

Lua disse...

Nunca vou desistir da perfeição, do peso perfeito.

Lua disse...

Sempre amor, eu daqui, você dai !!! ^^

Anna Williams disse...

só a gente entende o que queremos dizer com isto, muita gente pensa em perfeição plena e no entanto o que nos satisfaria seria pesar X, a nossa meta.