domingo, 18 de outubro de 2020

Dia 18: Vou me afundar

 


Oi pessoal. Bom as previsões sobre meu pai melhoraram um tico. O médico esta otimista, o novo médico. Apesar dele estar fraco e tal. Agradeço quem se compadeceu e tirou um tempo para mandar energias positivas para mim e minha família. 

Lembra que eu disse que hoje eu ia voltar ao normal? Bem não consegui, de manhã deu tudo certo, mas de tarde descambei ladeira abaixo. Comi uma plugados, milk bar metade, linguiça de pernil com mandioca e muito suco. Não altero nada meu peso, mas infelizmente também não tive o devido controle. Domingos. Minha tia disse que emagreci, que engano dela, só porque eu estava de macacão. 

Hoje eu falei bem franca com a minha mãe. Eu não vou comer, mesmo se você me pedir, mesmo se você cozinhar, eu não vou comer. Entende? Mesmo se você me pedir. Ela nunca me leva a serio ela sabe que quando eu vejo a  comida eu me descontrolo, e acabo comendo. Mas eu tenho uma carta na manga e ainda não usei. 

Meu peso vai cair  nem que pra isso eu tome medidas extremas. 

2 comentários:

Anna Williams disse...

As pessoas que mais nos amam muitas vezes são as maiores ''sabotadoras'' do nosso emagracimento. Sabe por que? Porque elas acham que a comida é vital e não conseguem ver que o nosso relacionamento com a maldita comida não é normal. Se comermos como uma pessoa normal, engordaremos mais rápido e depois levaremos mais tempo para emagrecer. O grande porquê de muitos fracassos em dieta é o fator sabotagem dos amados. As pessoas mais queridas da gente, as mais próximas, namorado, marido, mãe, pai, madrasta, etc... não entendem o T.A. e nos afundam nele. Mamãe tem mania de ficar perguntando se eu estou comendo e quer vre coisa que me dá mais raiva é saber que eu estou um ou dois quilos acima do que eu gostaria em um dado momento e vir um amado ou amada me dizer que eu emagrecí... a pessoa faz por carinho, qurendo agradar... mas não adianta. Estou torcendo pelo seu pai, por você, por tudo que você merece nesta vida. Não é só porque minha vida está uó que eu vou querer levar ninguem junto comigo, eu adoro ver as pessoas felizes.

Lua disse...

Isso é verdade.