quinta-feira, 28 de setembro de 2023

É um mal necessário! 🫥

 


É eu me enganei, me enganei por muito e muito tempo. Lembram que eu disse há vocês que minha balança estava esquisita. Uma hora ela mostrava um peso, numa outra ela mostrava outro peso? Então. Fez 9 dias que eu estou na academia. Minha alimentação sendo assim muito sincera, não está de acordo com o que deveria ser. 

Então eu fiquei muito encucada com o peso que tinha mostrado na balança. Pensei eu: IMPOSSÍVEL! Eu estar com esse peso, e ainda está com esse formato de rosto. Será que é outra coisa? Então depois da academia na terça-feira. Fui em uma loja e procurei uma nova balança. Eu não tinha $$ para comprar uma balança top. 

Então comprei a mesma balança que eu tinha, da marca /casita/. Cheguei em casa tirei a roupa, fiz xixi, e pensei: se eu subir nessa balança e der um peso que eu não estou esperando, eu sei que eu vou estar cavando a minha própria cova. 

Mas eu preciso saber o que está acontecendo com meu peso. Se mudou algo, se eu engordei, porque balança descalibrada é a pior enganação que existe. Então eu subi... 

Foi uma facada bem no meio do meu coração. Eu fiquei até tonta. Sabe enjoada, com um gosto ruim na boca. Fiquei no banheiro chorando. Pensando o quão merda eu sou. 

Não pensei em desistir da academia. 

Mas pensei eu: não adianta, se eu quiser perder algum peso nessa vida. Eu vou ter que restringir. Comer pouquíssimo e gastar o máximo de calorias que eu puder. Andar a pé, ir a academia, organizar a casa. E viver de luz. 

Eu não aguento mais ser gorda gente. Não aguento mais. As vezes nem tanto é pela silhueta, o rosto é algo que me incomoda muito. E quando estou no heliptico  me sinto uma orca. 

Estou realmente farta. Mas não adianta eu escrever tudo isso, e amanha eu macetar 2 pães. 

Ou faz ou não faz. 

2 comentários:

Gugu Keller disse...

Querendo querer o que não queremos e não o que sim vivemos.
GK

Lua disse...

🫁