quarta-feira, 17 de maio de 2023

O mundo está apodrecendo


 Hoje me peguei pensando em uma montanha de pensamentos que não obtive resposta para nenhuma das minhas perguntas. Vocês sentem como o mundo está de ponta cabeça nos últimos tempos? E aquelas malditas perguntas que faziam nós comercias a um tempo atrás na época que a pandemia estava no auge: Será que sairemos pessoas melhores depois disso? 

A resposta sempre esteve na nossa cara. Estamos mais podres do que nunca. Uma geração doente, uma geração perversa, cheia de nós na cabeça. Nunca vi tanta podridão escorrer pelas redes sociais e claro a tv aberta. Se alimentam só sofrimento alheio. O jornalismo brasileiro é um coisa nojenta hoje em dia. Ficam como abutres em cima da família da vítima. 

Geração doente. Perversa. E cada vez mais burra, espalhando desinformação por aí. Eu tenho 30 anos, e tenho um pensamento tão fora da curva em colocar uma criança no mundo para ver tamanha atrocidade que vivemos. É lindo, a construção de uma família. É sim. Mas vocês já viram o que fazem com os nossos filhos, nossas mães, nossos avós, primos, amigos e com a gente? 

Destilam ódio e veneno o tempo todo. Grupos em todas as redes sociais, se juntam para fazer cyberbullying contra pessoas que eles acham que não deve existir. Eles perseguem até a pessoa tirar a própria vida. Quantos casos vocês já viram assim? Kpop? Aquele filho de uma cantora que fez uma brincadeira com um amigo, e todos falaram que ele era gay ( como se isso fosse algum problema de alguém) e o garoto não suportou tão bate e tirou a vida dele. 

O mundo já não é mais o mesmo desde que Adão e Eva caiu em pecado. Mas hoje em dia, parece que está tudo cada vez mais escanrado. E ninguém, repito, NINGUÉM paga a conta do que fez ou faz. Assassinos, estupradores, ladrões, todos eles aqui ficam um tempinho mínimo na cadeia e sai pior ainda. Eles mesmo dizem que quando sair, vão fazer pior. E a tal "justiça" não faz nada. 

O mundo é podre, e está cada vez mais em decadência. Por isso muitos estão perdendo a fé que a vida aqui nessa terra. E eu não posso julgar ( e nem devo) ninguém, afinal o que resta aqui? A não ser dor e aflição? 

Quem tiver família, ou tiver alguém que ama... Tente se agarrar nisso para poder continuar a viver. E claro tenha fé que existe Deus para ajudar. Porque o mundo já é um projeto falido mesmo. 

Um comentário:

Anna Williams disse...

Falou tudo! A mais pura verdade! Só Jesus e o amor entre as pessoas salvará este mundo.