Eu não achei que sentiria a necessidade de escrever tão cedo aqui, mas hoje estavam de conversando no trem com dois amigos... E percebi o quão mórbido e doentio é o ser humano.
Eu entendo que todo ser humano tem seus problemas, tem suas emoções, mas o quão imbecil cabe você julgar a ação de uma pessoa com base nas suas fantasias. Sendo que a pessoa sempre foi abertamente sincera, em dizer que nunca teve interesse.
Enfim.
Vocês acham que o ser humano é capaz de tudo para destruir alguém? Acham que o ser humano faria mal a você ou alguem da sua família para te destruir? É louco pensar nisso. Mas nós todos os dias lidamos com várias pessoas. Faculdade, trabalho, igreja, academia, e até mesmo família.
No fundo não sabemos quais são as reais intenções das pessoas com a gente. O que tem por de trás, de todo aquele: Sorrisinho torto, aquele abraço estranho.
Eu falo que sempre há sinais! Sempre! Alguns de vocês chamam de intuição, sexto sentido, mas a verdade que muitas vezes é Deus. Avisando que é para tomar cuidado com o que você fala para as pessoas. Seus sonhos não deviam estar numa bandeja. Seus objetivos numa praça pública, as vezes essas pessoas são apenas sugadores de energia.
Estão esperando um pequeno momento para usar aquilo que você tem contra você. Seu casamento bem sucedido, sua família reunida, seu pet educado, sua inteligência, qualquer coisa que eles possam fazer para acabar com tudo isso.
Então é um post, para vocês terem cautela sobre quem vocês andam confiando.
2 comentários:
Você tem razão e mais ainda, eu acho que o que acaba com a sociedade é realmente a falta de consideracão das pessoas. A gente em lugares públicos prestando atencão no que acontece ao nosso redor tem muitas experiências de ver a realidade nua e crua. As pessoas são mais cruéis quando não sabem que estão sendo observadas. Eu estou muito triste com o falecimento daquela menina. Você falou tudo, os famosos que tem a vida ganha também não conseguem lidar com certos problemas psicológicos e acabam abandonando este mundo. Creio que é uma luta constante da pessoa consigo mesma e que por mais que tudo possa parecer perfeito, o interno não aguenta, o coracão se alinha á mente e num dado momento a pessoa cria coragem para ir embora porque já não aguenta mais.
Sim Anna. O mundo está do avesso, falei isso no post acima. É triste demais! Pois não sabemos o que se passava no coração e na mente dela. O que podemos esperar é a piedade de Deus.
Postar um comentário