domingo, 7 de maio de 2023

Maré de onda ruim

 


Ontem a noite estava conversando com uma amiga, e estava falando sobre como as nossas vidas anda meio atribulada. Sabe quando uma coisa acontece atrás da outra? E você fica se questionando o porquê que tudo isso está acontecendo, e não acha resposta concreta para isso?! Então... 

Desde que uma pessoa saiu das nossas vidas, tudo se transformou. Mas não para melhor, para pior. E foi ela que quis sair, ela já estava meio assim né. Então o gato da minha amiga ficou muito doente DO NADA. Ficou com um problema nos rins, e agora uma bactéria. 

Eu fiquei muito mal na depressão e alguns vícios. E hoje de madrugada minha mãe passou muito mal. E fiquei das 8 as 11:50 no hospital, e falaram que a pressão dela estava MUITO alta. Sendo que minha mãe nunca, repito NUNCA teve pressão alta na vida. E não abaixava por nada. 

Cogitamos que a pessoa fez algo para nós. Não vou citar em si o que seria, mas vou deixar na imaginação de vocês. Sei lá, por raiva ou rancor de alguma coisa. Porém... Tem uma outra pessoa também, que desconfiamos. Pois ela é bem estranha, tem comportamentos bem estranhos e diferentes. 

Ela própria já disse que se não for com a cara da pessoa, e se ela sentir que a pessoa não gosta dela ou sei lá, ela faz sim algo para pessoa. Ou seja 🤨 

Eu não sou uma pessoa de pouca fé nesse sentido. Deus é maior, e é o rei dos REIS. Mas fico impressionada com a capacidade do ser humano de falar algo desse tipo. Eu já fui Bruxa no período ali nos 15 até os 17/18 e sabia muito bem que tudo que você faz no meu do ocultismo, é cobrado. 

Sei que também as vezes estamos na prova, como diz os crentes. E que realmente passamos por situações difíceis. Mas o curioso são as coisas que acontecem do nada. E quando acontece, acontece comigo e com ela. Então é bem esquisito sim.  

×× 

Enquanto estávamos no hospital e minha mãe estava sentada na maca. Ela fez um comentário que fiquei felizinha, mas foi por 2 segundos. Ela disse que estou bem mais magra, que estou com a barriga mais *murchinha*. Eu respondi que as vezes eu me sinto mais magra, mas quando olho no espelho, não vejo diferença nenhuma. Vejo a mesma gorda de sempre. :( 

No sábado vesti um tamanho menor de shorts, eu achei um shorts perdido nas minhas coisas. E simplesmente vesti, fiquei curiosa para saber a numeração, pois nem vi que número era. Quando cheguei vi que era um número menor, e me serviu de boa. Tanto que almocei fora, e não ficou apertado e desconfortável. 

Mas mesmo assim, ainda me senti mal. Ou seja nunca termina essa dor. 

2 comentários:

Anna Williams disse...

Eu acredito nestas coisas também. Você pode ter certeza que o seu instinto não te engana, se sentiu algo é porque pode ter sido feito mesmo algo. Sinceramente, eu as vezes acho que esta montanha russa de altos e baixos é muito mais irritante as vezes do que propriamente deprimente. Eu fico sim deprimida e triste com os baixos, mas me dá uma raiva tão grande de não ter tempo de aproveitar os momentos bons (os altos)... Eu estava toda feliz com a palestra, né? Por falar nisto, obrigada pelos elogios! E eu feliz feliz feliz, cheia de energia positiva. Hoje chega a minha supervisora e me joga uma bomba, que precisa conversar comigo amanhã, marcou reunião de meia hora. Coisa boa não é, mais gente reclamando de mim. Você está caminhando bem para muitas melhoras na sua vida. O short te servindo bem significa que seu corpo está se modificando, se até sua mãe notou. Isto é muito bom!

Lua disse...

Olha Anna vou falar algo bem sério para você, nem sei se você vai ler isso.

Cara se vocês olhasse, você com meus olhos veria o quão incrível você é. Uma mulher vitoriosa de verdade! Sua família, filha, marido, devem e tem que ter muito orgulho de ter você por perto. Além de aguentar um monte de coisa acontecendo dentro de você. Você trabalha muito e se esforça sempre por todos a sua volta. 🩷