domingo, 14 de maio de 2023

Porque as pessoas são assim??

 


Eu sempre faço muita, mas MUITA coisa no fim de semana. Tipo, não é segredo pra ninguém que eu não estou trabalhando ainda. Mas nos fins de semana, eu praticamente trabalho. Eu corro atrás de muitas coisas para resolver para minhas tias. Eu as considero com minha mãe, mas tem muitas problemáticas nisso. 

Por vezes eu estava passando mal, não digo, passando mal de preguiça. É passando mal mesmo, tipo, morrendo de dor, e mesmo assim eu ia resolver os b.os delas. Em 2021 quando atingi 107 kg eu mal conseguia andar de um lado para o outro sem a hérnia da minha coluna querer me matar. 

Então eu pegava o Uber aqui na frente de casa, descia no meu destino. E as vezes tinha que andar algum tempo, e eu já estava quase tendo uma crise só pela dor que eu estava sentindo. E mesmo sentindo essa dor INFERNAL eu ia de bom grado. Tanto para elas, quanto para minha mãe. 

Sempre achava/achei que por não fazer nada eu tinha que pelo menos me esforçar para ajudar em alguma coisa. E todo mundo quando você tem algum problema, e não é da conta delas, elas meio que Foda se! 🙃🙃

Então hoje depois de ter perdido um bom peso, e não sentir mais dor em andar. Glória Deus !! 

Hoje vejo o quão doentio é esse relacionamento com essas pessoas. Eu sempre fiz por amor. Mas esse fim de semana, a minha tia me magoou muito. Ela claramente está com problemas, sim, eu sei. 

Já falei dela aqui no post "Será que minha tia está com anorexia?" Se eu não me engano é assim o nome do post. Mas ela só tem causado problemas esses tempos, ela é se vitimiza o tempo todo. Briga com os irmãos. É cansativo. E agora agiu de modo super grosseiro comigo. Ou seja, quando ela supõe que as pessoas foram grossas com ela, ela pode fazer aquela tempestade.

Mas quando é ela a pessoa grossa, tá tudo ok! Porque ela faz muita coisa. Eu sou uma pessoa, tenho sentimentos, tenho pensamentos! Não preciso de ninguém me tratando mal. 

Penso o quão fodida da mente eu estou e o quanto tudo a minha volta está me causando. E ninguém percebe, ninguém pergunta como eu estou. Magicamente precisam da minha ajuda, e eu estou lá sempre posta a ajudar. Mas não sei se valorizam a minha ajuda. 

Eu queria poder ter a oportunidade de morar em outro lugar. Ter uma vida diferente da que eu vivo, pelo menos para saber se um dia eu teria uma qualidade de vida diferente. Porque está atual está me tirando o resto do gosto que eu tinha pela vida e pelas pessoas que eu amava. 

2 comentários:

Anna Williams disse...

Você tem um coracão muito grande. FAzer pela família por amor e afeto é algo muito louvável. Você merecia mais consideracão, sabia? As vezes parece que quanto mais se dá, menos reconhecimento se tem.

Lua disse...

É verdade, essas últimas palavras que você disse é verdade e me dói muito.