segunda-feira, 8 de maio de 2023

Cabeça de vento


 Eu pego trem todo santo dia, quase sempre no mesmo horário. Sempre cheio, muito cheio. Gente de todo tipo, gorda, magra, esbelta, alta, baixa e meus olhos passam por todas as pessoas no vagão. Eu sei, eu sei, é errado... Mas é uma coisa que eu não consigo controlar. 

Geralmente aquela menina magricela, pálida, com cara de doente sempre me chama atenção. Eu olho os braços finos, o cabelo, a cintura fina, o tamanho do pulso, a clavícula marcada. É um misto de "oh meu deus" e "eu queria ser assim"

A pior coisa que pode acontecer na vida de uma pessoa é ter transtorno alimentar. Você tenta desviar seus pensamentos das coisas, e viver uma vida normal. Mas você não consegue! Quando está comendo: putz eu podia ter pulado essa refeição (??) / Quando está tomando banho: cara que nojento essa dobra aqui/ Quando está na rua: olha aquela garota é mil vezes mais magra que eu. 

A cabeça trabalha toda hora. É um saco. A minha fica sempre me acusando. E eu ignoro a maior parte do tempo, mas as vezes não dá. Eu fico triste, quieta, pensando o quão feia e gorda eu sou. 

Hoje eu me pesei, sim, no período menstrual. Louca né. Mas eu estou sentindo tanta dor nas pernas, que fiquei pensando se eu teria engordado. E não, eu não engordei, eu emagreci. É bem esquisito eu esta com tanta dor. Embora eu seja uma sedentária kkkk. 

Hoje consegui burlar o tal maldito salgado que o povo sempre come. Eca. Eu não sei porque comer tanto salgado assim, eu tinha decidido não comer salgado essa semana. Nenhum. ( Eu como assados ) Mas não quero comer nada disso essa semana. 

E carboidratos me faz tão mal, eu sinto tanta dor depois de comer isso. Sei lá, não compensa, alem de engordar você sente dor. Eu hein. Parece que é doida. Enfim, boa semana para todos 🩷

4 comentários:

Anna Williams disse...

Eu fico feliz de saber que você emagreceu. Vejo nas suas palavras um pouco daquilo que nós com T.A. pensamos no dia-a-dia. É bom saber que não estou sozinha nestes pensamentos. Eu olho também as pessoas da mesma forma. Aqui chega doer de tão lindas que são as meninas porque além de magras, quando você vê uma thinspo elas ainda são ALTAS. Eu no Brasil com 1m65-66-67 ? não me sinto tão baixinha.(cada consultório de endócrino que eu fui eu tive uma altura diferente) Aqui na Noruega eu sou uma anã. kkkkkkkk Eu queria ter mais forca de vontade para evitar certas coisas. Eu agora troquei as barras energéticas pelo cereal com ainda menos gorduras e com menos acúcar. Escolhi un cereal muito bom que depois de comê-lo eu realmente perco a fome. Estou muito feliz por você, agora vou terminar este comentário porque tenho reunião com a diretora da escola. Vai ser horrível, ela só me chama pra dar notícia ruim.

Lua disse...

Obrigada Anna 😍😍
É a média das mulheres mesmo 1,65/ 1,67 embora eu veja mais mulheres mais baixas ainda. Minha mãe tem 1,53 se eu não engano. Mas no trem eu vejo umas mulheres enormes, bem altas mesmo.
Nossa que sonho! Ontem comi uma barrinha cereal. Hoje acordei tão pra baixo, tão tristeza que nem vou pro curso. Tenha fé não vai ser nada!!

Darksweet41 disse...

Oi Lua também emagreci 🥳🥳 o ponteiro bateu nos 50kgs f i n a l m e n t e mas vou fazer um post sobre isso 😉
Tal como tu também observo as pessoas e penso o mesmo ...há sempre quem consiga captar a nossa atenção porque tem aquele aspeto que tanto idealizamos.
Carbohidratos eu já cortei há muito tempo aliás já cortei tanta coisa que já só me falta andar a água, cha ou café o dia todo🙄... bjs fica bem ☺️

Lua disse...

Obrigada! E parabéns!! Conte- nos lá no teu blog hein 🩷🩷🩷