terça-feira, 23 de maio de 2023

GG 🗣️ ⚠️

 



Apareci rápido de novo né? Eu não dormi de ontem para hoje, estou muito gripada, e atacou tudo de uma vez. Meu ciso que está crescendo, meu ouvido que inflamou, dor de cabeça por estar com sinusite ou desitrada. Tosse e até mesmo febre. 

Pensei que fosse dengue! Mas dizem o povo que se fosse eu teria ido pro caixão mesmo. Aparentemente só existe um remédio que trata a dengue acho que é um vermelho que esqueci o nome, não não é paracetamol. 

Mudando de assunto... 

Xx 

Faz tempo desde que falei sobre emagrecer X engordar. Desde que fui na nutricionista na última consulta que eu acho que foi em fev ou março não me lembro. Eu não engordei mais. Glórias!!!! Meu último saldo foi -5,5 👀

Mas por incrível que pareça eu estou pela primeira vez em anos, sem balança. Se fosse a um tempo atrás, eu teria dado meu pulos para arranjar um meio de conseguir me pesar. Eu preciso olhar meu caderno, para saber qual foi o último dia que me pesei. 

Mudanças no corpo. Meu rosto falando em termos de imagem fotográfica está bem mais fino. Eu tenho rosto que faz um triângulo. Um pouco mais larguinho em cima, e afina embaixo. Acho que até bonito meu rosto. MAS  como tudo não são flores, eu não vejo isso no espelho. 

 Vejo em fotos, mas eu fico pensando... Será que foi a câmera? Será que foi o ângulo? Ou seja não consigo crer. Minha coxa está muito flácida, ainda não tem nada balançado quando anda. Mas cara flacidez judia muito do corpo hein. 

Meu pé está mais fino também. Pois é, sabe aqueles gordo que até o pé engorda. Hoje meu pé está se tornando mais esguio. E em algumas fotos eu pareço bem gorda, e outra mais magra🤡

Fotos e explicação: 


Foto 1: História e última foto que tenho  com esse peso e esse estilo feito 🥲

Essa foto foi na faculdade que eu estudo. ( Só pra recordar que está lendo por caso, não é faculdade que eu estudo. Mas estudo em uma faculdade) kkk 
Eu devia estar aí com 106 e alguma coisa. Nesse peso eu estava com rosto inchado, pele feia, e mal conseguia lavar meu rabetao 😑
Triste.  E meu estilo estava um cocô...

 Foto 2: em outro na banheiro de lá.

Não me julguem só péssima batendo fotos em banheiro. E o espelho que tinha aqui que era grande foi pro brejo. Aí já com bem abaixo dos 101. Meu peito deu uma descida, me senti mais gostosa, recebi olhares, e elogios também. Ah e barriga não tem mais tanto volume, mas tem é óbvio.

Foto 3: essa é bem recente foi do mês que passou. Me sinto diva 💝 
Embora sempre fico olhando outras.

Abaixo dos 100, não lembro bem. A barriga ainda teima e ser estufada, então vi algumas coisas que eu possa fazer pra diminuir. 

Polêmica! 🗣️🗣️🗣️🗣️


Foto 4: ANTIGA 
Queria colocar essa foto aqui, para as pessoas que já pensaram que nasci comendo 3 carretas de comida. Bem, sim, mas não. 

Em toda a minha infância e adolescência, e uma parte da adulta. NUNCA tinha sido gorda. Quer dizer considera gorda para todos. Eu tinha uns 23 anos nessa foto, barriga retona, durinha, usar qualquer coisa, a pessoa que me visse semi nua, ou pelada me elogiava. 

Xx
Resumo final: 
Gente esse papo que todo mundo aceita gordo, e que namoro gordos é BA-LE-LA! Em toda minha vida agora, o que mais falam é meu cabelo e meu corpo. Coisas como:

1. Eu amava comprar lingerie diferentes,essas calcinhas tipo cuequinha pra você quando você era magrinha. -Fala da minha mãe 🤡
2- Eu acho que não tem 1 jaqueta que cabe você nas lojas Marisas - Fala da minha mãe 🤡
3 - Sinto muito, não dá!!! - Lucas
( Foi quando tentamos fazer amor, e ele não  conseguiu por causa do meu corpo) 😞
4 - É difícil achar o seu tamanho - Minha tias

Isso é só a ponta do Iceberg! 

Esse negócio de bodypositive funciona sim, para uma mulher considera "grande" mas gostosa e claro hipersexualizada. Não estou dizendo que anorexia, ficar só capa do Batman é o correto. A verdade que você só é notado, quando você é uma pessoa que não pese acima de 80 kg dependendo da sua altura. No meu caso não posso pesar acima de 72. 🥲

Tudo bem se ninguém ver mudança. Só queria mostrar que isso acontece quando você acha que o remédio psiquiátrico só vai tratar da sua mente. Eu entrei a primeira vez naquele consultório com 60 kg, e ja fui até os 107. Então veja o quanto isso é ruim. Vá numa nutricionista,
Trate o seu t.a e outros, mesmo não querendo faça uma atividade física, evite tv se isso faz comer. E pfvr, coma a mesa! Fuja de comer vendo tv.🙏







 

2 comentários:

Anna Williams disse...

Adorei as fotos! Fiquei feliz que você postou e adorei saber a sua história. A melhor inspiracão para mim é ver fotos antigas minhas ou de repente até mais recentes, mas onde eu note alguma diferenca. Eu estou sem me pesar desde Outubro de 2022. Se você está se sentindo melhor sem se pesar, continue mantendo só com a nutricionista mesmo. Pelas fotos você aparenta bem menos do que o que você indica em kg. Uma das suas vantagens é de que você não foi uma crianca e nem adolescente com sobrepeso. Acho que se a pessoa for aquela criancinha bem gordinha que vai se tornando uma adolescente, depois um adulto plus size tem mais dificuldade de emagrecer. Sobre seu estilo eu gostei de tudo o que você está vestindo nas fotos. Acho bacana quando a pessoa tem uma forma eclética de se vestir e que pode estar na moda sem ficar igual a todo mundo. Gosto muito de cores, gosto do contraste com a pele da gente. De morena, passando por mulata até negra, estes tons de pele sempre ressaltam todos os coloridos, especialmente no verão. Eu vejo as pessoas brancas demais aqui na Noruega e sinto falta de ver as meninas brasileiras, são sempre mais ''coloridas'' :) Estou feliz em ver seu progresso e sinto que você está num astral bom.

Lua disse...

Anw que comentário fofo. Muito obrigado Anna. ❤️❤️❤️
Gosto muito de você!