sexta-feira, 26 de maio de 2023

Doente 😷

Hoje não tem imagem, aqui no início porque eu tô bem doente galera. Fui em outro município, pois mesmo pagando um absurdo de convênio, não consigo achar médicos aqui aonde eu moro. 

No caso era um clínico, pois como eu já tinha que levar o resultado do exame que a Nutricionista pediu. Aproveitei e pedi que ela avaliasse minha situação. Sinusite, meu ouvido direito está inflamado, e do NADA uma conjuntivite bacteriana. Ela disse que é normal, acontecer isso quando está doente. 

Eu fiquei muito chocada!! Pois não quero ficar mais dias socada dentro de casa. E conjuntivite é altamente contagioso. Então não vou poder ir pro curso, caso não esteja curado até terça. 

Meu paladar foi com Deus. Não sinto gosto de nada gente, e nem cheiro. A única coisa que sinto gosto é doce, e tem que ser algo BEM DOCE MESMO. Ontem de manhã tomei suco de limão e eu senti salgado. 🥲

Realmente, nós pensamos uma coisa. E do nada muda tudo. Nós não estamos no comando da nossa vida, porque se eu estivesse não estaria assim. Meu olho dói tanto :( 

Só quero melhorar galera. 

2 comentários:

Roxy disse...

Sinto muito que esteja doente, Lua. ;-;
Desejo-te melhoras. ♡

Lua disse...

Obrigada Roxy, que saudade hein 🩷🩷🩷🩷