segunda-feira, 29 de maio de 2023

Espelho maldito

 


Não sei se escrevi aqui sobre essa semana passada. Mas fiquei muito doente... A princípio achei que era apenas uma gripe. Mas conforme foi passando os dias, foi piorando muito. Fui em médicos, até que sexta acabei indo para o pronto socorro. E finalmente recebi um diagnóstico, sinusite! Meu rosto está tão inflamado, que não tem nenhum lugar dele que não tinha inflamação. 

×× 

A pior que coisa que estou passando com essa coisa toda de sinusite. É meu rosto inchado, devido a inflamação. Parece que estou pesando o mesmo peso do início 107 kg. E eu sei que não estou, porque semana passada mal comi. Não tinha paladar, não tinha olfato, e nem fome. 

E minha calça 48 está ficando folgada, ou seja não engordei. Se não estaria super apertada!! Ou nem estaria conseguindo usar esse número. Meu rosto está muito inchado, tanto a parte da garganta como o rosto em si. 

Minhas aulas voltam amanha e eu estou com muita vergonha de aparecer desse jeito. Eu bati uma foto, e não vi nada demais. Mas sempre que olho no espelho me vejo com rosto enorme. Sinto nojo. 

Independente do que digam, o gordo nunca vai ser aceito. Nunca será bonito, nunca vai ser atraente, todos riem e fazem piadas maldosas sobre o peso das pessoas. Como a garota disse na minha foto que eu estava esperando um prato de comida. 😔

E eu estava fazendo o trabalho do curso. Desde então me sinto sempre insegura o tempo todo. Sempre haverá pessoas para deixar a gente para baixo. E enquanto houver esse tipo de coisa, provavelmente eu nunca serei feliz com meu corpo. Talvez nem quando não ser considerada "magra".

2 comentários:

Darksweet41 disse...

Ohh espero que estejas melhor hoje. Sabes uma coisa , quando estamos mal, doentes, temos sempre tendência a ver tudo ainda pior, daí esses pensamentos de insegurança sem sentido. " tu és linda de qualquer jeito" , esta é a frase que sempre fiz questão de ensinar aos meus babys e as pessoas em geral porque lá no fundinho é a verdade,ainda que queiramos limar isso ou aquilo uma coisa é certa , o que temos agora é tão umportante sempre, aquilo que somos, mesmo com kgs a mais mesmo com o que for.Nao te deixes abalar com nada , " tu eslinda de qualquer jeito".beijo

Lua disse...

Obrigada pelo apoio ❤️❤️