quinta-feira, 11 de maio de 2023

Melhor não ler...

 


Eu sinto como se nada fizesse muito sentido sabe? Eu tenho passado por tantas coisas, que meses atrás eu duvidaria que eu estaria passando por isso. Me sinto exausta, fraca, o tempo todo meu corpo pede cama. Porém ficar na cama não é bom também, ou seja meu lugar seguro, não é mais seguro também. 

Eu tenho me sentido confusa com meus próprios sentimentos. Então rezo baixinho pedindo para que Deus coloque minha cabeça no lugar. Pois ando com a cabeça fora do eixo. Me sinto enfraquecida cada dia mais. 

Os cortes se tornaram tão amigos quando antes. Se eu pudesse eu faria mais cortes em todo meu corpo. E colocaria bandagens pelo corpo. Ele já está machucado por dentro mesmo, o que é não machuca-lo por fora? 

Eu sinto dores de cabeça, sinto tremores, me sinto desconexa de tudo. Em certas horas penso que eu poderia pular na frente do trem das 07:08 que sempre vem naquela estação. Penso o que as pessoas pensariam quando me vesse esmagada e repartida debaixo do trem.

Comer? Bem, as vezes me dá muita fome. Outras nem tanto. Hoje estou com um lanchinho, uma coquinha, umas torradas e um iogurte e um pouco de macarrão com sardinha. Sinceramente sinto uma queimação, provavelmente seria fome. Mas não quero comer. Eu ainda não disse meu peso não é, bem não é muito mistério. Perdi por volta 5,5 kg. Eu acho que foi bem pouco, não fiz exercícios, apenas tentei não me matar na comida. 

Mas comi muita besteira sim. Porque sou idiota, porque não levo merda nenhuma a sério. Porque sou uma fracassada de merda. Porque todos me odeiam. Porque me mãe não me suporta, porque meu marido está comigo por pena. Porque eu deveria dar um fim nisso. 

Cansativo. Cansativo "viver" com doenças que te comem viva. Lidar com tudo isso de só uma vez. E ainda ter que aturar toda essa merda de ser adulto. Seria tão mais fácil se eu não existisse, se Deus não tivesse me criado. A pergunta é: Porque raios eu nasci? Não tenho talento algum? Sou péssima em tudo. Não sei lidar com nada. Nem bonita sou. Nem cativante. Nem inteligente. Eu só deveria morrer mesmo...

2 comentários:

Anna Williams disse...

Este sempre será seu lugar para desabafar e quem te admira sempre vai te respeitar. Cada momento tem sua funcão, mesmo que doloroso, as vezes eu só quero chorar e vou buscar um local onde ninguém me escute. Nossos blogs apesar de não privados, são conhecidos apenas por algumas pessoas que nos seguem por alguma razão. Eu fiz questão de postar este comentário para você saber que sua dor não será jamais em vão e que sempre haverá alguém que queira te ver feliz.

Lua disse...

Muito obrigado Anna 🫂
Isso é um grande abraço.