quarta-feira, 31 de maio de 2023

Infelizmente eu olhei

 


Hoje choveu demais aqui em SP, meu jesus só faltou cair toda água que tem armazenada no céu. Fiquei de bode o tempo toda na cama. Mesmo que as 2h eu acordei com ouvido zumbido alto demais. ( Como eu disse em posts anteriores estou doente) 

Dormi a maioria da parte do dia. Comi. E dormi. O tempo todo nisso, até que de tarde entrei no velho e "doce" tt. Pra que meus amigos?? Ver aquele povo todo ainda bem magro, e ainda afundado nos mesmos gatilhos. Só me fez descer ladeiras abaixo. 

Eu sempre questiono "será que é tão difícil perde peso assim? " ficar magra? Ficar como elas? A gente fica ensaiando na cabeça o porque nos deixamos de lado. O porque somos tão fracas, qual a diferença entre ela e eu? 

Sei que muitas nem consideradas gordas seriam por pessoas normais. Mas pelas transtornadas que estão no meio delas, obviamente elas são. Não tem essa de a quando chegar nos 45 eu paro. Porque provavelmente para elas  45 ainda vai ser gorda. 

O que quero dizer é... Eu não consigo porque eu sou fraca? Porque eu gosto de comer? Porque eu desconto meu emocional na comida? Ou porque eu sou gorda inútil? 🤔

PORQUÊ EU NÃO CONSIGO TAMBÉM? O QUE ME IMPEDE?  


Nenhum comentário: