domingo, 4 de junho de 2023

Emagrecer passando fome

 


Oi, boa noite pessoas! ✨

Bem eu melhorei da sinusite que quase me fez falecer em casa. Várias vezes indo para o hospital, ouvido tapado, dores fortes na cabeça, e muito catarro. E eu pensei, é hoje ... 

Sei que ninguém morre de sinusite, mas fiquei sabendo que pode evoluir para meningite. É tem que se preocupar. 

O que aconteceu é que na semana que fiquei doente, acabei me alimentando muito esquisito. Meu organismo só aceitava banana, uma xícara pequena de leite ou Nescau, e algumas bolachas. E em um sexta comi um miojo com filé de frango, mas não consegui comer tudo. 

O que me ocasionou uma grande perda de peso. Eu sentia minha barriga mais murchinha, mas não via diferença nenhuma no meu rosto. Então para mim eu estava mais gorda até. Na semana que passou agora, fiquei pensando: preciso comprar uma bateria de balança. 

E fiquei esquecendo a semana inteira. Não por mal, mas porque e eu esquecia mesmo. E quando lembrei era numa quinta- feira. Fiquei em ápice com aquilo, não acreditava. 

Eu ainda continuo gorda. Eu sei. Todo caminho é árduo. Agora tenho muito medo de engordar, e não perder, peso algum. Então pensei de não replicar as atitudes que tive durante essa semana agora. Pelo meu paladas ter voltado, comi algumas besteiras. Não engordei, mas não acho certo fazer isso de coisa. 

×× 

Penso eu? Emagrecer passando fome, resolve? Se eu fizer uma refeição por dia, eu emagreço? E no resto dos dias viver de chiclete e chá. Eu consigo? O que custa isso tudo? 

4 comentários:

Darksweet41 disse...

Oi Lua,
Que bom que estás melhor.
Não aconselho a fazeres isso podes passar mal .
Não sou exemplo porque estou sempre a cortar tudo mas assim rasical nunca fui, nunca fiz isso .
Reduzir, comer menos numa das refeições é uma coisa deixar de comer por completo é outra.
Depois, que adianta ficarmos magras e ir parar ao hospital e não conseguir aproveitar o estarmos magras? Não vale a pena né?
Com calma consegues de certeza
Fica bem 😘

Anna Williams disse...

Fico feliz em ter noticias tuas, especialmente sabendo que voce melhorou. Eu só emagreco passando fome, mas aos poucos quando eu volto a comer normalmente, o peso volta e eu fico com os sessentao e tanto de novo.

Lua disse...

Sim. É verdade!

Lua disse...

É um caraiy mesmo viu isso, affer pq não podemos emagrecer em paz....