terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Ofensivo

 


eu não ia falar sobre isso, mas está me comendo por dentro. Procurei lâminas hoje, procurei algum jeito de me punir por tamanha dor

não me chamam de gorda, muitas vezes. Quem mais pegou no meu pé foi a família do meu boy, e segundo lugar minha mãe. 

Mas ontem, depois de um dia horroroso. Um colega de trabalho me chamou de “MD Chefe que engoliu um barril ”. A garota que estava com a gente no estoque, também riu, ELA É BEM GORDA.  Chega anda com dificuldade. 

eu entendo que ela gosta de amaciar o ego de um cara que ela considera bonito. eu pouco me importo se ele me acha bonita ou não. Sinceramente fds! 

mas — gorda?

me quebrou. Na hora minha reação foi me defender, mas eu fui para outro corredor e chorei. chorei porquê é a mais pura verdade. Chorei porquê riram de mim. Chorei porque se todas as vezes que me prometi fazer algo por mim, eu não teria ouvido isso. 

eu entendo que sou uma mulher bonita. E que a opinião dele ou de outra pessoa pouco me importo, com tanto que fale do meu cabelo ou meu peso. 

eu sei que ele pega no meu pé só de raiva também. Sabe aquele cara que gosta de puxar o saco de garotas que ele supõe que ela gosta dele? Então meio que ilude ela.

eu sou velha demais para não perceber esses red flags. Ela que é burra! 

eu poderia ter me defendido atacando algo que acho extremamente feio nele. Mas não fiz. Eu não preciso atacar a pessoa com algo que obviamente ela tem insegurança, só para me sentir bem ou fazer “ boas piadinhas”. 

🚨🚨

hoje enquanto mergulhava nos tweets da rede X. Eu caí em um vídeo aonde uma coreana explicava passo a passo de como se estabelecer em uma perde peso. No caso ela foi de 68/ 48 kg. Eu achei muito interessante, e bate bem com o que muitas asiáticas fazem. 

pensei: eu poderia tentar este método, já que eu já tentei tantas coisas e fracassei miseravelmente em todas. 

tentarei. Mas é aquilo que ela fala no vídeo, você precisa não desistir, e nem se deixar levar por pequeno momentos. Porque você acaba caindo de volta no mesmo lugar que estava. 

o mínimo estado de controle deve ser mantido o max de tempo possível. Para que realmente tenha uma significativa mudança. 

🪞 Infelizmente ninguém se importa o suficiente com seus sentimentos. Esqueça que existe amigos ou amigas. Quando eles puderem vão magoar você com a coisa mais sensível da sua vida. Eu mesma esqueci da minha própria regra. 

🚧 NÃO ME ESQUECEREI DEPOIS DESSA. 


7 comentários:

Gugu Keller disse...

Lâmina é só animal ao contrário.
GK

Darksweet41 disse...

Sinto muito Lua. A verdade é que infelizmente de alguma forma há sempre quem nos consiga decepcionar como amigo como familiar como colega nas atitudes nos comentarios, na maneira de agir para connosco... temos como principio basico de contar com nos mesmos em primeiro lugar por de alguma forma há sempre quem nos decepcione infelizmente.
Cabeça para cima you are beautiful no matter what they say ♡

Anna Williams disse...

Que vontade de lascar um barril na cabeca dele pra ele engolir. Infeliz! Eu tenho tanta raiva de gente que faz este tipo de coisa. Sinceramente, eu quando não tenho nada de bom pra falar, prefiro ficar calada. RAramente eu faco qualquer piada com os outros, especialmente com a aparência das pessoas. Acho desnecessário e cruel. Eu acho importantíssimo que você saiba da sua beleza. Você tem toda a consciência disto e aí já está a grande parte da sua coragem e forca para continuar sempre indo em frente e deixar os idiotas como este bosta-rala pra trás.

Lua disse...

É em partes concordo

Lua disse...

muito obrigado Dark de verdade 🩷

Lua disse...

😞
Pois é. Ainda mais vindo de alguém que considerava sabe. Mas se rachou um pouco a minha consideração sinceramente.

Lua disse...

😞
Pois é. Ainda mais vindo de alguém que considerava sabe. Mas se rachou um pouco a minha consideração sinceramente.