quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Fdp é fdp né

 


era por volta das 8h da manhã, estava cansada, com sono, com raiva, porque a linda do meu marido, não quis ficar comigo me fazendo companhia. 

Sai trabalho 8h30, estourando meu limite de horário, já que pelo 1h45 min pra chegar até a loja. Cansada. Fui dormir de boca aberta enquanto escutava rock e de rock, foi para sampa crew ( sei lá como 

a veia do meu lado, olhava pra mim com uma cara de indignada. ( porra se nem me conhece 

quando cheguei lá, só estava o garoto P. vou por esse nome, porque o povo faz um pouco de bullying com ele. Mas me dá um puta gatilho, porque ele tem doença mental. E eu também tenho, mas pouquíssima pessoa sabe. 

e tem uma garota que gosto muito, que ela sempre faz piada com ele. Eu fico 🥲

eu estava quieta na minha, no meu estoque, até uma santa aparecer, e me mandar pra área. Não tinha uma alma viva naquela loja, só fantasmas que fingiam que iam comprar. Fiquei das 10h as 14h00 sozinha na área. 

Infantil. Masculino adulto. Masculino jovem. Sapatos masculino. Feminino. Criança. Acessórios. Tudo para mim 🙃

Mas graças a Deus, não tinha movimento até que quase caiu de sono no provador. Quando a senhora #pickmegirl chegou. 

eu fui solicita, e disse: 

— Oi gos ( eu chamo a maioria das mulheres assim, e as yag também ) vamos colocar na área os produtos assim, eu te ajudo, é muito coisa

 A cara dela: 😒😒😒

— Eu sempre estive nessa área sozinha. 

Eu: 🥲 👍

Peguei e fui para meu provador, entreguei todos os provadores. Não deixei um pentelho lá. A vaca sumiu, por 1 hr no banheiro. Foi pro almoço, e quando voltou estava exatamente tudo que ela deixou. 

Eu: 1. Não sou trouxa gata. 2. Tô pouco me fudendo se você é o que é. 3. Eu recebo ordens das subgerentes e líder, e gerentes. 4. Você disse que estava acostumada coloca 5 roler de roupas na área, seja feliz 👍👍

ela estava com uma cara que se pudesse me esfaqueada ali mesmo. Eu como AMO provocar, falei: Tá tudo bem gos??? 🫶

Ela: — só estou cansada. 

Eu: ah. Tchau vou bater meu ponto 🌝. 

Se por um acaso, ela falar algo para gerente. É bem simples: eu ofereci ajuda, você sabe que sempre ofereço. Desde que entrei eu ofereço para todos. Ela disse que fica sempre aqui, deixei ela no canto dela. 

1 bipolar & 1 borderline 

Acho que não vai dar muito certo. Mas ao contrário dela, se eu levasse um soco, eu iria rir. Pois tenho tolerância a dor, e eu sou meio psicótica. Quando estou com raiva, eu rio de verdade. 

E eu não vou no tapa, se eu pegar eu só solto quando tiver mole. / e olhe lá 

Então me deixa quieta. 🥹

2 comentários:

Anna Williams disse...

O trabalho tem suas vantagens e desvantagens. Ter dinheiro é bom, ter atividade é bom, mas ter que ficar perto de gente com quem eu não passaria um minuto da minha vida gratuitamente é o que eu acho que seja a grande desvantagem.

Lua disse...

É uma puta desvantagem.