segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Animal

 


eu confesso que não sou uma pessoa com muita paciência. Pelo contrário, para me tirar do sério é muito fácil. Eu sou aquela, que precisa se controlar pra não estourar a mão na parede, pra não estourar a cara de alguém. 

xx 

8h e alguma coisa da manhã... Estamos terminando o caminhão. A expedição está bem descontraída, o russo ( vou chama-lo assim) está fazendo as piadocas dele. E fazendo todos rirem. Somos sempre em 4. 2 garotas. 2 garotos. Eu (32 anos ) russo ( 25 ) Peixonauta (23) cadeirada (18)/ estou falando em código, para não expor/ 

o russo tem uma musiquinha que sempre gosta de me estressar. E da outra vez o Peixe fez uma piada, muito, muito desnecessária. Algo como " cai de boca na minha linguiça". Eu tentei manter a calma e dizer que não temos esse tipo de intimidade. 

e que ele não pode falar dessa forma comigo. 

Aquela vez foi o suficiente para eu quebrar ele no meio. ele fez isso de novo. E eu pensei: não, não zero meia, você não fez isso. 

eu fiquei tão alterada. 

Tão alterada. 

que terminei meu verbo todo com: te pego com esse estilete te rasgo todo. :) Esse guri, alega ter uma certa condição mental. A qual eu também já fui questionada, se poderia ter essa situação. E toda santa vez que há algum problema, ele levanta a carta da doença mental. 

só que não funciona comigo. Eu sou toda fudida também, TODA. e nem por isso desço o nível com ninguém. E se ele é apto a estar num ambiente de trabalho, e não é portador de tourette bom, temos um problema. 🙂

xx 

voltando ao assunto do começo. Eu sou uma bomba relógio, e quando explodir sinto muito quem vai ficar perto. Eu tento me concentrar, para não explodir. Semana passada tomei tanto Rivotril, que poderia estar chapada até hoje. Mas não fez nem concegas. 

já ouvi " cão que ladra não morde. " 

Aí é que está, eu não ladro. Eu estou de boa, até o momento que não estiver. Quem me falou isso, atiçou um ponto meu, que é animalesco. É quase inumano. Quer me ver virar um bicho, um animal, uma coisa de outro mundo é duvidar de mim. 

Sinceramente. 

Eu me sinto gosto de ferrugem na hora, sangue, de tanto ranger os dentes de ódio. 

E se tem uma coisa que aprendi é NUNCA duvide de ninguém. Porque você não sabe de onde vem o tiro, se é da esquerda ou da direita. Quando te acertar, você só cai. 

( só pensa nessa frase, e pensa em todos que estão a sua volta. Você acha mesmo que todos merecem sua total confiança? ) 

4 comentários:

Gugu Keller disse...

Cão que ladra não morde. Mas só enquanto está ladrando.
GK

Lua disse...

GG, vai droga do meu trabalho tatua essa sua frase na cara daquele desgraçado. Mas sei porque ele tenta me tirar do sério. Ele me quer. Eu sei disso. Vou fazer um post sobre.

♡ mαbel ♡ disse...

Nossa Lua, que cara estressante, eu acho engraçado que todo mundo que faz besteira diz que tem um " probleminha mental " eu não caio nessa ... Se acalma viu, você não merece passar por isso 😢

Beijinhos Lua 🌙

Lua disse...

Sim, todo mundo levanta a carta da doença né .