sábado, 13 de janeiro de 2024

Porque você está chorando?

 


acordei 04h30, sonolenta, morta, coloquei o bule para esquentar a água do café. Quando minha mãe desceu as escadas, eu já estava com café pronto. Trocamos poucas palavras. - como sempre... Falei que iria subir para me trocar, pois tinha que sair mais cedo, devido ao trânsito. 

Meu marido derrubado na cama, acho uma visão confortável. Acho que ele dorme como um modelo, sempre em poses bonitas. escolho a roupa, tenho um pouco de dificuldade de achar a droga da calça jeans. 

quando desço, minha mãe já está organizando tudo para sair. Abriu a porta, disse tchau e foi. 

Sai de casa, por volta 5h48, no ponto o ônibus passou bem rapidinho. Peguei meus fones, coloquei qualquer coisa e fiquei ouvindo. 

Sexta. Sexta. 

quando cheguei na loja era 07h10. Fiquei pasma, eu saio 6h20 chego, 08h02. Saiu 05h48, pego o ônibus daqui de cima 06h00, chego 07h10. Quis me matar. 

falo com meu amigo, e ele diz que está quase chegando, e que vai fumar ainda. E já já desce. Logo ele chega. 

quando nós da parte da manhã chegamos, começamos fazer as coisas. Eu tinha tanto trabalho que terminei a primeira parte 13h40. Nessa altura eu já tinha tomado 2 Rivotril. 

Até que a infeliz que vou apelidar de oxigenada. Chegou. Ela não lembra do meu nome. Mas sabe criticar, e dar o máximo de trabalho possível para os outros. Nessa altura tinha feito o meu trabalho e ajudado uma outra pessoa, segundo as próprias instruções da ox. 

quando ela me disse que eu teria que fazer uma função que não era minha. 🙂

Na volta do almoço perguntou para mim, se tinha feito as coisas. Falei que sim. Mas que faltou a perfu, ela::: o Nicolas faz! Eu: (???) Quem é Nicolas? Não tem ninguém aqui com esse nome. Ela desconversou, e me enfiou outra função que não é minha, sendo que faltava 1 hr e 30 min pra eu ir embora. 

🫨🫨

Eu morri por dentro. 

se é minha função, ok! Mas quando não é. Brotou um uc. Na minha cara. Falei ok. Comecei a fazer, ainda teve a cara de pau de dizer: você não está sorrindo? ( olha Deus) 

O pessoal da tarde, ficou me chamando e eu na minha. Até que uma delas, me seguiu e eu literalmente corri. E ela me abraçou, eu desmoronei. Chorei. Chorei. Chorei. 

Juntou umas 4 pessoas. Me fizeram sentar. Chamaram a supervisora. Eu vi e automaticamente falei: já into trabalhar. Ela: não senhora, me explica o que está acontecendo. Eu falei. Aí ela: 😠😠😠😠😠

Ela me dá mais medo, do que a gerente e a gerente regional. 

Resumo da ópera. 

Me cortei. 

Chorei no banho. 

Sai 30 min mais cedo.

Chorei no ônibus. 

Pensei em não vou voltar pra casa. 

Tomei 3 ou 4 Rivotril num dia só. 

Não falei com meus parentes em casa. 

Meu braço está mais fodido do que nunca. 

São dias e dias. 

E hoje. Eu tô bem na foça. 

10 comentários:

Gugu Keller disse...

Só quem a sanha sangra a sina singra.
GK

J.S disse...

me parece que você está lidando com bastante stress e está sobrecarregada, não se odeie por sentir o que você sente e nem se sinta mal por desmoronar, ás vezes isso é necessário para limparmos nosso coração e soltar o peso que machuca e afunda o peito. Sinto muito que tenha tido um dia não tão bom e espero que dias melhores aconteçam para você

Darksweet41 disse...

Ohh não queria isso para ti.
Mas há dias que não dá para aguentar. Segura aí Lua , vai passar.

Anna Williams disse...

Eu sempre fico esperando dias melhores pra você, pra mim, pra todos que eu amo na verdade. As vezes parece sim que está tudo de cabeca pra baixo e nada parece fazer sentido. No entanto, eu vejo o progresso que você fez e as mudancas que ocorreram na sua vida, e isto me dá muita esperanca de te ver celebrando vitórias e que existam em sua vida lágrimas de alegria, ou aquelas de depois de rir tanto que a gente chora.

Lua disse...

O que é singra?

Lua disse...

Olá Seja bem vinda (o)
Muito obrigado pelo carinho. E pela compreensão ❤️🥺

Lua disse...

Obrigada amor ❤️

Lua disse...

Muito obrigado Anna 🥺😿❤️❤️

Gugu Keller disse...

Singra = navega, veleja, desliza pela água / Figuradamente = progride, avança, segue em frente
GK

Lua disse...

Interessante