terça-feira, 23 de janeiro de 2024

suspirian

 





( Texto Autoral: Baseado no Filme ( Suspiria ) 

ela não sabe o quanto tempo esperei por ela, meu corpo a chamava, enquanto eu dançava lentamente. Eu dizia: — meu ventre é como lobo e sereias dançando sob um lugar ardente. 

ela tinha fogo em seu olhar, ela com os pés sob júpiter, me embebede com seu sangue. Pois hoje vamos morrer debaixo do céu escuro. 

você sabe que essa noite, vai acontecer o nosso encantamento secreto. Dançamos enfrente uma a outra, sangue, corpos, ela sairá da catacumba e entregará seu trono para mim. 

quem dirá que você não foi fiel a mim? Quem dirá que você não entregou seu corpo e sua alma para mim? Quem dirá que você não dançou até meia noite. 

o que você quer? Morrer? Chorar? Suspirar? Ver o anoitecer até a última gota de sangue escorrer pelos seus pulsos. ela não saberá que a vida é uma espécie de raio, que cai, e dissipa na terra. 

raízes brotam de sua boca, e ela grita: — mãe terra, me perdoe. Pois eu errei todas as perguntas que me fizeste. Agora serei punida por todo o meu pecado. 

Morte. 

Punição. 

Escuridão. 

Vermelho se espalha enquanto elas dançam freneticamente. Está é uma noite que jamais será esquecida. não haverá mais nenhuma reparação. Entre. Você. E eu. Apenas suspirian.


🩸




2 comentários:

Gugu Keller disse...

O desejo é o perfeito ensejo.
GK

Lua disse...

É.. 👀