segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

1 de Janeiro

 


vocês compreendem o tamanho da Imbecilidade que as vezes tenho que lidar? 

minha virada de ano, foi MUITO interessante. Eu o D. bebemos 1 garrafa de Askov Gin frutas tropicais. / eu bebi muito mais 

escutamos R&B, rock, eletrônica, funk, pagode enquanto eu estava sendo absorvida com todo aquele álcool entrando na minha corrente sanguínea. Eu dançava sentada. 

comi 2 colheres de salada maionese, 3 colheres de Batata palha,  1 pedaço de carne sem gordura, assada claro. 

Pouca comida no meu sistema. 

Álcool entrando na minha corrente, fazendo meu corpo esquentar. Ele estava sentado olhando pra mim, com aqueles olhos marejados. meu marido não é alto, mas é atlético, costas largas, malhadas, e abdômen bem marcado. Nós nos olhamos como se pudéssemos ler e ver um ao outro nu. 

meu corpo se movia a sons e batidas, e quando coloquei um ragga que gosto. Ele ficou mais atraído por mim. e logo estávamos na lavandeira.... 

tinha anos que ele não me olhava e me desejava daquela maneira. Ele passou o mês de dezembro inteiro com aquele olhar de malandro. 

Nos beijamos muito. 

Depois de algumas latas de Redbull meu fogo passou. ( fora aquilo rs) 

Fumei um cigarro, e o frescor batia nas paredes e meu corpo relaxou ainda mais. Sem uma gota de sobremesa. Fomos dormir de conchinha. 

××××××××

Meu ano novo não teve só sexo e olhares intensos. Também teve minha falta de paciência com a SK. Afirmando que é magra, que emagreceu, que não come, que fica sem comer, que ainda precisa emagrecer. 

isso não me incomodaria se ela guardasse pra mim. Ela perdeu muito peso, mas nunca esteve tão feia. Não cuida da pele, do rosto, do cabelo, não se depila, não veste roupas do tamanho dela. Ela literalmente passou a virada, erguendo a calça, porque não teve a mínima noção de mandar para uma costureira ou ela mesmo fazer uma pinça. 

Ela repetiu isso mais 9X ela fala absolutamente tudo a mesma coisa, para todo mundo. 

Uma das irmãs dela que é magra, disse: — o que aconteceu com você? Você deveria estar bonita. Mas está acabada. Cada vez que te vejo, você está pior. 

A parte mais doida é que tem mulheres da idade dela na minha família, que são gordas,  são lindas. Eu concluo que ela esteja projetando os problemas e personalidade da patroa dela, nela. E a necessidade de ser validada como: magra, cozinheira boa, bonita, a que recebe mais.

Eu poderia ficar irritada. 

Mas no fundo é pena mesmo.

4 comentários:

Gugu Keller disse...

Emagrecer para mostrar é a autoestima ver tombar.
GK

Lua disse...

Emagrecer, se sentir desejada, amada, vestir o que quiser e se sentir bem. Sentir aqueles olhos marejados em cima de mim.
🌝

Anna Williams disse...

Eu já notei isto em muita gente também: emagrece e fica feia e acabada.

Lua disse...

Horrível.